Advertorial
Home › Tendências › Saúde

Finalmente, Uma Maneira Simples e Rápida de Aliviar as Cólicas Menstruais e Sintomas da TPM

"Essa bolsa térmica de grãos e ervas medicinais alivia rapidamente as dores e desconfortos das cólicas de maneira natural..."

main

Essa bolsa fácil de usar é exatamente o que você precisava...

“Ai que dor insuportável! A pressão na barriga, o inchaço, o MAL HUMOR incontrolável! Não aguento mais me sentir assim todo mês!” Ah, que mulher não sofre todo mês quando chega o período menstrual e as terríveis cólicas provocam aquela dor intensa e desconforto interminável... Nosso bom humor dá lugar ao estresse, e começamos a sofrer com a pressão na barriga, dores de cabeça, gases, constipação, inchaço e outros desconfortos...

Alguns produtos podem fazer nosso dia a dia muito mais confortável.

A Natubag promete um alívio imediato para dores e desconfortos causados pelas cólicas menstruais e sintomas da TPM, podendo ainda ser usada para cólicas intestinais e cólicas em bêbes. Não somente isso, a Natubag ajuda também para alívio de dores musculares e inflamações nas articulações. Mas será que o produto cumpre tudo o que promete mesmo? Nós decidimos fazer o teste...

O Que é o Produto?

Natubag é uma bolsinha térmica que contém semente de linhaça e 7 ervas naturais (camomila, melissa, cidreira, alecrim, eucalipto, arnica e menta) combinando os princípios da fitoterapia & termoterapia. Quando aquecida e colocada sobre a região abdominal funciona como um potente analgésico para alívio das dores locais. É uma forma confortável, rápida e aconchegante de aliviar as dores e desconfortos de cólicas abdominais.

Ela é bastante prática para o seu dia a dia, muito fácil de usar e você pode levá-la para qualquer lugar. Você pode utilizar a sua bolsa enquanto dirige, lê um livro, assiste um filme, ou quando estiver deitada.


Como Ela Funciona?

Basta você esquentar a Natubag no microondas por 1 minuto e deixar ela repousar sobre a barriga por alguns minutinhos. A Natubag aquecida estimula a circulação sanguínea e propicia relaxamento dos músculos abdominais, aliviando as dores da cólica e contrações do útero facilitando o fluxo da menstruação. O conforto é quase que instantâneo: a pressão na barriga, dor de cabeça, constipação, inchaço e mal humor provenientes da cólica vão embora rapidamente.

Os princípios terapêuticos da Natubag ajudam também para alívio de dores nas articulações e tensões musculares, como: torcicolos, dores na coluna, distensões musculares, fibromialgia, artrite, artrose, bursite, tendinite, lombalgias, entorses e pancadas. Ela se adapta bem a qualquer parte do corpo e tem um efeito rápido para o alívio da dor local.


É super fácil de usar:

1. Aqueça a Natubag no microondas por 1 minuto

2. Coloque-a sobre a barriga por alguns minutinhos

3. Pronto, sinta um alívio imediato para sua cólica!



"A ideia é oferecer um alívio rápido para cólicas abdominais, e a Natubag funciona como mágica"

O que faz a Natubag ser tão especial?

Alívio Rápido para Cólicas & Sintomas de TPM

A Natubag alivia rapidamente as cólicas abdominais (intestinais, menstruais ou cólicas em bebês) e sintomas pré-menstruais. A Natubag:

  • Alivia em minutos a pressão na barriga e a dor aguda (as pontadas)
  • Reduz as dores de cabeça
  • Aquece a região abdominal eliminando os gases, a constipação e o inchaço
  • E alivia o mal humor e o estresse...

Alívio para Dores Crônicas

Basta repousar a Natubag aquecida por alguns minutinhos na região do corpo desejada (costas, lombar, ombros, pescoço, joelhos, cotovelos, barriga), e você sente um alívio imediato para dores crônicas e desconfortos, tanto musculares quanto problemas nas articulações.

Aroma Relaxante

Ao aquecer a Natubag, ela oferece um agradável aroma natural relaxante, proveniente da combinação das suas 7 ervas medicinais com a semente de linhaça. Você pode inclusive repousar o produto sobre a testa, fechar os olhos, e assim entrar em um relaxamento profundo com o corpo totalmente leve, excelente para controlar a ansiedade e estresse.


Fácil de Usar

A Natubag é usada e indicada por fisioterapeutas, médicos e massagistas, graças a sua fácil aplicação e variedades de uso. A Natubag é prática e pode ser usada por todos em casa, inclusive por crianças, e é fácil de levar para qualquer lugar. O produto inclui um manual com as possíveis aplicações, para bebês e adultos.

Aplicações a Frio

Existem outros excelentes usos para a Natubag resfriada. Basta colocar o produto no congelador por cerca de 1 hora e depois usá-lo na região desejada. A aplicação fria da bolsa é recomendada para amenizar enxaquecas, febre, picadas de insetos, hematomas e edemas. Com a Natubag resfriada, ela diminuiu a circulação sanguínea, proporciona uma anestesia local e diminui o inchaço.

"Usar a Natubag é algo realmente conveniente na vida, qualquer dor ou incômodo você já sabe que pode contar com ela"


 

Perguntas & Respostas sobre a Natubag

P: Posso usar o Natubag em bebês?

Sim! A Natubag é excelente e recomendada para aliviar cólicas e acalmar o bebê.

Q: Quanto tempo devo usar a natubag?

Basta aquecer a bolsa no microondas por cerca de 1 minuto e usar na região desejada por cerca de 10 minutos.

Q: Quais são as aplicações da Natubag?

Termoterapia (Quente) - Colocar no Microondas por 1 minuto e depois repousar na região desejada. Ideal para: Cólicas intestinais, Cólicas menstruais, Cólicas em bebês, Artrite, Artrose, Dor na coluna, Lombalgias, Torcicolo, Bursite, Fibromialgia, Contusões, Distensões musculares, Dores no ouvido, Epicondilite, Tendinites, Ansiedade, Anti-estresse, Relaxamento

Crioterapia (Frio) - Colocar no Freezer por 1 hora e depois repousar na região desejada. Ideal para: Febre, Hematomas, Edemas, Enxaquecas, Picadas de insetos, Pós cirurgias odontológicas, Equimoses, Entorses

Q: Preciso de alguma ajuda profissional?

Para o uso da Natubag nenhuma ajuda profissional é necessária. A Natubag inclui um manual detalhado com todas as aplicações possíveis. Simples e prático.

Q: O envio do produto demora?

Não. O produto é enviado do Brasil e chega rápido. Normalmente 2 a 5 dias úteis, dependendo do estado.

Conclusão: Vale a Pena?

Sim, sem dúvida alguma!

A Natubag é muito fácil de usar, pode ser levada para qualquer lugar e os resultados são realmente rápidos. Você nunca mais vai sofrer com as dores e desconfortos da cólica novamente! E ainda, poderá usar a Natubag para alívio de dores comuns nos músculos e articulações. A Natubag vai melhorar a sua qualidade de vida.

No momento, você pode adquirir a Natubag com até 60% de desconto. É uma excelente oferta mas não deve durar muito tempo...

Nós recomendamos você aproveitar os descontos bastante atrativos para múltiplas unidades que a Natubag está oferecendo. Por que não presentear uma amiga querida ou um parente? Aproveite agora, pois esses descontos não estarão disponíveis para sempre.

Como Garantir a Sua Natubag?

Se ainda estiver em estoque, aqui está como garantir a sua bolsa térmica:

1) Compre a Natubag através do site oficial.

2) Aproveite a diferença que a Natubag trará para sua vida!

É simples assim!

PROMOÇÃO: ATÉ 60% DE DESCONTO

* Oferta Especial Agora - Apenas Disponível Através do Site Oficial - enquanto durarem os estoques.

O Que Outras Pessoas Estão Dizendo... (compradores verificados)

starsEunice Costa
"A minha Natubag chegou rápido demais e achei fácil usar. Microondas 1 minuto e já coloco na barriga. É tiro e queda, minhas dores de cólicas menstruais desaparecem. Muito bom. "
starsCláudia Santos
"Estou escrevendo para agradecer pela Natubag. Todo mês eu sofria demais com cólicas durante a manstruação, tinha dores horríveis com aquelas pontadas. Comecei a usar a Natubag por uma recomendação de uma amiga minha, e só tenho a dizer que minha vida realmente mudou. Começo a sentir qualquer desconforto abdominal, já uso minha Natubag. Ela funciona muito rapidamente, e todo aquele negócio ruim da cólica vai embora. Simplesmente fantástico."
stars Helaine Souza
"Fiquei bastante satisfeita com a praticidade da natubag. Levo ela para todo lugar que eu vou! Sempre que minha baby começa a chorar coloco a natubag quentinha na barriga dela e pronto, ela sossega e dorme como um anjo. Amei o produto e recomendei pra minhas amigas"
stars Leidiane R.
"Chegou super rápido e é sensacional! Nota mil! Estou amando, funciona muito bem. Tenho usado direto em meus gêmeos. Vou também dar uma de natal para minha mãe que sofre com cólicas!"
stars Ana Luiza
"Nossa, é super prático de usar e possui tantos benefícios, estou muito satisfeita com a natubag. Comprei pra usar na minha filha, mas também tem me ajudado muito a controlar minha ansiedade e relaxa profundamente. "
stars Márcio Araújo
"Todo mundo precisa disso! Sempre que tenho dores nos joelhos ou na perna, eu tenho feito a compressa com a natubag. Alivia muito rapidamente as dores. Recomendo!"
starsFernanda M.
"Tenho dores constantes nas costas e no pescoço, e sempre que está dolorido coloco a natubag por uns 10 minutinhos. Realmente funciona muito bem. Meu marido sofre com dores nos joelhos e também sempre usa a natubag. Compramos uma de presente para nossa nora que acabou de se tornar mamãe do nosso querido netinho Arthur!"