ADVERTORIAL

Descubra porque milhares de pessoas que sofrem de dores no pescoço e costas estão correndo para comprar este travesseiro cervical


POR ALINE COUTO | Atualizado há 2 horas


Travesseiro Safiro para Dores no Pescoço

Se você for como eu, acaba passando o dia inteiro na frente de um computador ou celular. Eu sempre terminava o meu dia com aquela sensação de pescoço "travado" por passar tanto tempo com o pescoço inclinado para baixo.

Nos piores dias, sem motivo algum, você acorda com o pescoço tão dolorido que mal consegue dirigir, virar a cabeça ou fazer qualquer coisa. A dor no pescoço estava tomando conta de todos os aspectos da minha vida... e pra piorar estava começando a ter dores na lombar também...

Sentia uma tensão nas costas e dores de cabeça terríveis.

Achava difícil me concentrar no trabalho e sofria de dor para brincar com meus filhos...

Resolvi recorrer a um especialista para saber qual era a origem do meu problema. Marquei uma consulta com um ortopedista, que logo de cara me explicou que o meu problema estava provavelmente ligado ao travesseiro que eu dormia. Ele me indicou um travesseiro ortopédico chamado Safiro, no qual ele disse atender todas as minhas necessidades.

Cheguei em casa e pesquisei sobre o travesseiro Safiro. Li todos os comentários e avaliações e fiquei bem empolgada para testar.

Por que sofremos com dores tensionais no pescoço?

Ficamos o dia todo olhando para o celular. Você sabia que 1 em cada 3 pessoas sofre com a Síndrome do Pescoço Tecnológico? De acordo com a OMS, a cada 3 cm de curvatura na cervical, 5kg de força são adicionados ao pescoço. Sua cabeça pode pesar até 27kg se chegar a 60 graus.

Por isso, é muito importante balancearmos a nossa má-postura durante o dia, corrigindo nossa postura durante a noite.

Pensando nisso, o renomado fisioterapeuta Dr. Felipe Sato resolveu fazer algo diferente e criou o travesseiro Safiro.

Apresentando o Safiro

Depois de meses de pesquisa, o Dr. Sato projetou o travesseiro ideal. O Safiro é um travesseiro cervical ortopédico que possui as dimensões perfeitas para sustentar a curvatura da coluna.

O Safiro protege o pescoço e toda a região das costas para que a coluna fique alinhada durante a noite toda, independente da posição que você durma (de costas, de lado ou de bruço).

Ergonômico e ultra confortável, esse travesseiro é feito com espuma de memória (que não deforma) e é o único no Brasil com tecnologia Gel Pad, que mantém a temperatura do corpo ideal para dormir, ajudando a relaxar e melhorando a qualidade do sono.

Com o alinhamento perfeito do corpo, o travesseiro Safiro ajuda a aliviar dores no pescoço, costas, ombros e lombar. Além disso corrige a má postura e reduz o ronco.

Travesseiro Safiro - Exclusivo GelPad

Alivia a dor crônica no pescoço

Alivia os músculos tensos

Alivia a dor crônica no pescoço

Alinha corretamente o corpo eliminando a tensão dos músculos

Combate dores de cabeça tensionais

Economiza dinheiro com tratamentos

Combate dores de cabeça tensionais

Alivia as dores nas costas, ombros e lombar

Alívio rápido

Alívio duradouro

Projetado para durar

Corrige danos no pescoço

Ultra confortável e macio para um sono profundo

Adequado para todas as posições de dormir

Eficaz contra má postura

O Gel Pad Relaxante ajuda a dormir mais rápido

Corrige a má postura

Ajuda a dormir mais rapidamente

Proporciona 100% de apoio para a cervical

Reduz o ronco


Como o travesseiro Safiro funciona?

Quando você fica preso em uma mesa por longos períodos de tempo, seu pescoço se comprime, o que pressiona os discos e os nervos que percorrem a coluna. Isso resulta em dor no pescoço que pode afetar todas as áreas da vida.

O Safiro usa tração cervical baseada em evidências, para fornecer um alongamento no pescoço no ângulo ideal.

Isso reverte a compressão da coluna vertebral, alivia a pressão nos discos delicados e nos nervos comprimidos para reduzir a dor crônica no pescoço e consequentemente costas e lombar.

Ao esticar e alinhar o pescoço, ele atinge e libera os músculos tensos que percorrem a parte de trás do pescoço.

É essa combinação de alongamento e liberação que proporciona alívio imediato da dor. E a longo prazo restaura e alinha o pescoço.

Detalhes do Travesseiro Safiro

‍A melhor parte é que o Safiro vem pronto para uso como qualquer travesseiro! Mas ele não é um travesseiro comum... ele é ergonômico e possui um apoio cervical que da 100% de suporte para o seu pescoço, e tem um Gel Pad Relaxante (único travesseiro do Brasil com essa tecnologia) que ajuda a dormir mais rápido e mais profundamente.

Em cerca de 2 semanas de uso, as dores vão embora.

Estou usando ele há quase 1 mês e, desde então, acordo todas as manhãs bem descansada e sem dores.

O Safiro é atualmente o único travesseiro no mercado que alonga e libera o pescoço durante o sono. E tudo o que você precisa fazer é... DORMIR! Tornando-o muito mais eficaz.

? Meus primeiros 14 dias com o Safiro

Dia 1: Recebi meu Safiro apenas 7 dias após o pedido. Tive um problema com os correios porque moro bem afastada da civilização... mas enviei um email e eles me responderam prontamente.

 Dia 3: O Safiro está fazendo efeito! Achei ele um pouco pequeno, mas honestamente, sinto que meu corpo fica extremamente alinhado. Então acho que o tamanho é justificável.

Aquela sensação de pescoço travado não aconteceu mais por enquanto, e eu dormi como um bebê. Meu marido disse que eu não ronquei também.

 Dia 14: notei uma grande mudança. Eu sempre dormi de lado. Tentei me acostumar a dormir de barriga para cima para este teste, mas sempre acordo de lado. Pela primeira vez em muito tempo, acordei sem dores no pescoço, sem dores nas costas que é o que me chamou mais a atenção, e finalmente sinto que posso trabalhar com foco.

Agora quase no 30º dia... o meu pescoço está bem melhor aos 41 do que quando eu tinha 26. E não tive nenhuma dor de cabeça neste período.

Meus pontos favoritos sobre o Safiro

✅ Alívio das dores no corpo

O design com contorno cervical proporciona alívio natural da dor no pescoço, costas e lombar. Os painéis laterais também ajudam a descomprimir a pressão colocada nos ombros quando dormimos.

✅ Correção da má postura

Uma das piores consequências do pescoço tecnológico é a corcunda. E a melhor maneira de corrigir a má postura é ter um equilíbrio entre as horas que passamos olhando para baixo e as horas que passamos na posição correta. E nada melhor do que corrigir um mau hábito, do que dormindo com o Safiro!

✅ Relaxa e Refresca

O GEL PAD é absolutamente maravilhoso! Quando deitamos a cabeça no Safiro, a primeira coisa que sentimos é o frescor e a maciez do Gel Pad que ajuda a dormir mais profundamente.


Outras coisas que eu amo no Safiro

☑️ Reduz o estresse, a ansiedade e as dores de cabeça tensionais: a tração cervical relaxa os músculos, permite uma melhor circulação sanguínea e libera os nervos comprimidos para que você possa relaxar.

☑️ Corrige o alinhamento do pescoço: Após duas semanas de uso, a postura natural do pescoço começará a se restaurar aliviando a dor no longo prazo.

☑️ Vem com uma fronha hipoalergênica: Feita de fibras de bambu ela é macia, confortável e ajuda a evitar crises alérgicas causadas por ácaros durante a noite.

☑️ Qualquer um pode usá-lo. O Safiro mantêm a postura perfeita em todas as posições nas quais gostamos de dormir: De bruços, de lado ou de barriga pra cima.

☑️ Eles têm garantia de resultados ou reembolso total: Adoro empresas que estão dispostas a garantir seus produtos. Se, por qualquer motivo, você não estiver 100% satisfeito com o Safiro, eles simplesmente reembolsarão todo o custo da compra, pois eles estão confiantes em seu produto! 

☑️ Ideal para: dor crônica no pescoço, dores de cabeça e enxaquecas, dores nas costas e lombar, nervos comprimidos, hérnia de disco, rigidez muscular e má postura.

O que dizem os clientes do Safiro?

Cristina Ronchi Este travesseiro não é grande ou super macio, não espere que ele embrulhe sua cabeça em uma nuvem de conforto. O que você PODE esperar é acordar com ZERO dor no pescoço. ZERO. Nenhuma!! Não entendo exatamente como funciona, mas não acordo sem nós no pescoço há mais de 20 anos, até este travesseiro. Ele é firme, e o gel da superfície é fresquinho e macio, o que me da uma sensação gostosa de descanso. Eu tenho um sono pesado e suo demais, e este travesseiro de alguma forma acomoda tudo isso. Não sei explicar, mas agradeço! Se ele fosse maior seria o céu! Daria 5 estrelas! Mas ele funciona, então não vou discutir e dar 4.5 ?

Like  Reply  10h

""Eu acordava com uma dor na cervical surreal. E era sempre quando eu acordava, direto. Sempre tive um estilo de dormir meio torta. Acordava toda torta. Esse travesseiro é maravilhoso! Assim que nós começamos a utilizar esse travesseiro, eu acordo super bem. Ele é super confortável. Ele tem uma espécie de um gel. Não dói mais o meu pescoço!""

@Andressabodypersonal

"Este travesseiro é a invenção do século. Além dele ser ortopédico, ele é refrescante... Fica certinho na cervical. Vai melhorar também o seu ronco. Vale a pena investir no travesseiro Safiro. Gente ele é muito macio!"

@tati_fq

"Você já parou para pensar em como você dorme? Olha só como o pescoço e a coluna ficam desalinhados. Principalmente para mim que durmo de lado. Olha só como o pescoço fica. Isso da dor de pescoço, dor de cabeça.... Acaba com a energia da gente no dia seguinte. Mas olha só o que eu achei. Este é o Safiro. Um travesseiro cervical, ergonômico, ele vem com esse gel relaxante que ajuda a não deixar o rosto em contato direto com ácaro e bactérias. E ele encaixa perfeitamente. Ele é bem macio e o pescoço não fica dobrado!"

@alineideias

Suas Perguntas... Respondidas

❓ Alguém já comprou e recebeu? Posso confiar?

Para ser honesta, eu pensei a mesma coisa quando vi o post do Safiro. A empresa responsável pelo travesseiro Safiro é brasileira e está situada na cidade de Balneário Camboriú (SC). Entrei em contato com eles para solicitar um desconto para os nossos leitores, e conheci os donos. Eles já trabalham com ecommerce há 10 anos anos e são uma empresa legítima. Se você estiver em uma capital, o Safiro pode chegar em até 3 dias úteis. O envio é super rápido.

❓ Existe alguma evidência de que o Safiro funciona?

O Safiro usa tração cervical e foi projetado para dar 100% de suporte para a cervical. Eu fiz uma pesquisa encontrei vários artigos de fisioterapeutas renomados defendendo o design ergonômico do Safiro como uma das principais formas de reduzir dores no pescoço e corrigir a postura.

❓ Quanto tempo preciso usar o Safiro para aliviar minhas dores?

Quando você receber o Safiro, vai notar que seu formato é diferente de todos os travesseiros que você já teve. Se você for como eu, vai levar alguns dias para se acostumar com a altura e o formato. Seu corpo vai naturalmente se ajustar ao novo modo de dormir. Em cerca de 2 semanas, você vai parar de se virar de um lado para o outro e assumir a posição correta durante a noite, notando resultados significativos.

Qual é o material e as dimensões do Safiro?

O travesseiro possui 51cm de largura, 31cm de profundidade e alturas de 6 e 10cm (devido ao seu formato assimétrico anatômico).

Material: Espuma viscoelástica de poliuretano e a fronha composta de fibra de bambu e poliéster.

❓ O que vou receber?

Comprando 1 unidade do Safiro, você vai receber 1 Travesseiro Ergonômico com GelPad Relaxante Safiro, 1 Fronha Hipoalergênica e 1 Bolsa de transporte grátis.

❓ Quanto tempo demora para chegar na minha casa?

De acordo com o website, o produto é enviado em até 24h após aprovação do pagamento e você receberá um código de rastreio nacional. Após este período, o produto leva em média de 2 a 7 dias úteis para ser entregue, variando de acordo com a cidade de destino. No meu caso, por morar bem no interior, levaram 7 dias para o Safiro chegar. 

Conclusão: Vale a Pena?

Sim, sem dúvida alguma!

O travesseiro Safiro realmente me surpreendeu de maneira muito positiva. Hoje acordo com bastante disposição e sem dor alguma no pescoço e na lombar. Sinto minha postura muito melhor e meu ronco reduziu.

É um travesseiro super confortável para dormir! Possui uma espuma visco elástica macia e acomoda bem o corpo em qualquer posição. O Gel Pad ajuda a relaxar e consigo alcançar um sono profundo.

O travesseiro vem com uma fronha hipoalergênica (de bambu!) que é muito macia e gostosa. Inclui também uma prática bolsa de viagem, e sempre que eu viajo levo ele comigo.

Esse é um travesseiro que realmente eu recomendo para toda a família.

No momento, é possível comprar o travesseiro Safiro com até 30% de desconto. É uma excelente oferta mas não deve durar muito tempo... então aproveite... Vale muito a pena!

O produto é enviado do Brasil e chega bem rápido, recebi o meu em 3 dias após a compra. Suas dimensões são: 51cm x 31cm x 6/10cm (LxPxA)

Para comprar basta seguir estes passos:

1. Visite o site oficial clicando neste link .
2. Seu desconto de 30% será aplicado automaticamente.
3. Pague via Boleto, Pix (com mais 5% de desconto!) ou com seu cartão de crédito em até 12 vezes.
4. Pronto! Agora é só esperar o Safiro chegar na sua casa!

Resultados ou seu dinheiro de volta, 100% garantido!

A empresa do Safiro confia tanto na qualidade do seu produto que oferece uma garantia clara e simples de 7 dias: resultados ou reembolso total.

Se por qualquer razão você não gostar do travesseiro Safiro, você receberá um reembolso total. Sem perguntas.

✅ Reembolso total
✅ Nenhuma pergunta feita

Recomendado:

4.8 | 1.897 comentários

Safiro: Travesseiro ideal contra dores e para um sono tranquilo

  • Alivia naturalmente a dor no pescoço, costas, ombros e lombar
  • Corrige má postura (para que você possa andar com confiança)
  • Gel Pad relaxante e refrescante (ajuda a dormir mais rápido e profundamente)
  • Ultra confortável e perfeito para dormir em qualquer posição
126 Comentários
Classificar por
avatar
avatar
  • avatar

    Renata Araújo

    Alguém recebeu? Posso confiar?

    Responder 12 2 horas atrás
  • avatar

    Ulises Gracher

    Pode confiar sim. O travesseiro é de qualidade.

    Responder 2 1 dia atrás
  • avatar

    Glória Bekcer

    Sim! Recebi há 2 semanas e estou adorando!

    Responder 13 3 horas atrás
  • avatar

    Márcia Soares

    Obrigada! Vou pedir agora! Só consigo comprar por esse site que eles dão no artigo?

    Responder 5 1 dia atrás
  • avatar

    Letícia Henders

    Com esse desconto, sim!

    Responder 18 1 dia atrás
  • avatar

    Bernardo Fonseca

    Eu levo o meu Safiro pra todo lugar. Inclusive tive que comprar outro pra minha mãe porque ela começou a usar o meu!

    Responder 2 1 dia atrás
  • avatar

    Raquel Nonato

    Eu comprei há 1 mês atrás e não tinha esse desconto! Poxa vida!

    Responder 20 1 dia atrás
  • avatar

    Renato Fontes

    Esse é o melhor travesseiro que já usei na vida. Trabalho o dia todo no computador. Sofro demais de dores nas costas e no pescoço. Depois que passei a dormir com o Safiro, minhas dores sumiram e acordo bem mais disposto. Recomendo!

    Responder 51 1 dia atrás
  • avatar

    Gabriela Matos

    Em quanto tempo vocês viram resultados? Minha mãe anda sofrendo demais de dor na coluna.

    Responder 2 1 dia atrás
  • avatar

    Wagner Mattos

    Minhas dores melhoraram na primeira noite já. Vou confessar que achei ele baixo. Estranhei um pouco. Mas acabei pegando no sono. No dia seguinte, acordei muito bem, com menos dores. Acho que vale a pena testar.

    Responder 2 1 dia atrás
  • avatar

    Leo Ramos

    Meu pedido chegou hoje! Comprei um para minha esposa. Obrigado por este ótimo produto!

    Responder 2 1 dia atrás
>