ADVERTORIAL

O Esterilizador UV que mata 99.9% dos germes e bactérias das escovas de dente chega ao Brasil

Nós fizemos o teste. Confira o resultado e os relatos de pessoas que utilizaram o produto.

(2099 Votos)

Veja como o produto Funciona:





“Não limpar corretamente escovas de dente e lâminas de barbear não pode causar danos sérios à saúde”. Será mesmo? Nos últimos meses isso vem sendo contrariado por um novo produto de alta tecnologia, que virou febre em diversos países, pois promete benefícios interessantes como: Mata 99.9% dos germes e bactérias das escovas de dente de toda a família, também esteriliza lâminas de barbear, pinças de sobrancelha, fio dental e outros produtos de higiene, mantém as escovas à uma distância segura uma das outras para evitar contaminação de um membro da casa para o outro e protege as escovas da Escherichia coli vinda do vaso sanitário durante a descarga. Mas será que o produto cumpre tudo que promete mesmo? Nossa equipe encomendou o produto e fez o teste. Confira os resultados.

Utilidade: Produto Vlush em uso. Foto: Reprodução

Praticidade - O Vlush possui um design super inteligente que por si só já vale o produto. Ele organiza a bagunça da pia e ainda tem um espaço para a pasta de dentes que é genial e deixa o processo de escovar os dentes muito mais fácil e rápido, o que realmente incentiva inclusive os pequenos da casa a escovarem mais os dentes.

Teste de limpeza - Este é o maior destaque para o produto. Fizemos o teste microscópico com: 1 escova de dentes NOVA, 1 escova de dentes USADA por 1 semana e 1 cerda da escova de dentes digitalizada 3D para detalhar o acúmulo de placa bacteriana em tão pouco tempo.

Placas que se acumulam nas escovas. Foto: Reprodução

Saúde - Não esterilizar sua escova de dentes pode causar a transmissão ou o contágio de inúmeras doenças causadas por bactérias orais como gengivite, doença periodontal, sapinho, herpes, aftas e herpangina. Utilizando o Vlush você pode prevenir principalmente a transmissão de uma destas doenças de um membro da casa para o outro.

Economia - Esterilizando suas escovas e lâminas de barbear todos os dias automaticamente com o Vlush, você aumento o tempo de durabilidade deste produtos para até 2 meses. Além disso você economiza pasta de dentes evitando o desperdício de apertar demais ou derrubar pasta na pia. O Vlush também é carregado por energia solar, mesmo que da luminária do banheiro, ou seja, também economiza energia.

O Vlush elimina cerca de 99,9% de germes e bactérias. Foto: Reprodução

O produto utiliza energia solar para evitar fios e pilhas, é fácil de instalar, possui um compartimento para pasta de dente que economiza 50% evitando desperdício, e mantém o banheiro organizado.

Benefícios do Vlush:

* Mata 99% dos germes e bactérias de escovas, lâminas e outros produtos de higiene pessoal
* Mantém as escovas organizadas e longe uma das outras evitando transmissão de doenças
* Economiza em até 50% e facilita o uso de pastas de dente evitando exageros e desperdício
* Protege escovas de dente de bactérias como a Escherichia Coli vinda pelo ar do vaso sanitário
* Design e funcionamento inteligente; mantem o banheiro organizado e seu sensor de movimento liga a luz UV quando ninguém estiver no banheiro
* Super esterilização; ele é equipado com uma Luz UV de 253,7 nm que mata as bactérias em segundos
* Super fácil de instalar; ele vem com uma fita dupla 3M no verso para que você apenas o fixe na parede com segurança.

Conclusão

Levando-se em conta os requisitos de: saúde, praticidade, economia e limpeza, o vencedor do nosso comparativo foi sem dúvida alguma o Vlush, que superou em todos os itens a maneira caseira de esterilizar escovas com produtos químicos.

Dificilmente recomendamos algum produto no nosso site ou na revista, mas com as evidências de que esse produto realmente funciona e a satisfação garantida, sentimos que nossos leitores iriam gostar da dica. Além disso, a empresa responsável pela venda do Vlush no Brasil confia tanto no seu produto, que oferece uma garantia de 100% de satisfação, basta entrar em contato com a empresa caso não estiver satisfeito com o produto e eles devolvem 100% do dinheiro pago.

Importante: Segundo o fabricante, Vlush só está disponível para compra através da internet, e não é vendido em lojas especializadas. De acordo com a empresa, isso é porque a demanda pelo produto está tão alta, que o pouco estoque que eles têm é vendido em poucas horas através do site.

Por um tempo limitado, há também grandes descontos na compra de mais de uma unidade (no qual recomendamos para famílias). O produto encontra-se no Brasil e o envio é feito por Transportadora, com prazo de entrega de 2 a 7 dias úteis.


Desconto de 65% para leitores do Vivendo Melhor




Atenção: Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe 65% de desconto e parcelamento em 12x, clicando no botão abaixo:

Clique AQUI Para Comprar Vlush


Atualização: Descontos de 65% ainda disponíveis. Promoção válida a partir de agora: