10 Melhores Jogos de Corrida para Celular

Confira os melhores jogos de carros do mercado.

Artigo publicado por Maria nas categorias: Carros, Celular, Tecnologia

Os celulares de hoje, em especial os smartphones, estão se tornando pequenos videogames portáteis e os produtores de jogos sabem muito bem disso. Com o aumento de sua capacidade gráfica e de processamento, jogos cada vez mais sofisticados aparecem para entreter os donos de celulares.

Os Melhores Jogos

Entre esses jogos cada vez mais sofisticados que estão aparecendo para celular estão os jogos de corrida. Alguns são gratuitos, outros pagos, mas a grande maioria é bom e bem bolada. Confira os dez melhores jogos de corrida para celular para você baixar no seu smartphone e se divertir.

Os Dez Melhores (IOS e Android)

Jogos de corrida para celular

  • Em décimo lugar nós temos o Trial Xtreme 3, um jogo de motocross para os amantes de corrida de moto. Além de disputar a corrida em pistas fenomenais, o Trial Xtreme 3 lhe dá vários obstáculos e desafios, e o melhor: Você pode fazer várias manobras radicais.
  • Em nono lugar, temos o Tiki Kart 3D. Com um estilo de desenho animado, esse jogo tem personagens engraçados e duelos de kart, ao estilo Super Mario Kart, com objetos para jogar nos adversários e atrasá-los ou tirá-los da pista, pistas bastante complexas e difíceis e cenários dos mais diversos. É um jogo extremamente divertido.
  • Em oitavo lugar, Road Warrior, chega para quem gosta de corrida e destruição. Os carros são modificáveis para ficarem mais resistentes e mais destrutivos, e, claro, bem armados. Com verdadeiras máquinas de guerra, o jogador deve correr e duelar contra os adversários podendo destruí-los ao longo do caminho, sem economizar nas armas de fogo.
  • Na posição sete, temos o CSR Racing que aposta em carros de luxo e corridas clandestinas. A corrida é bem realista: Você segue o consumo de gasolina do seu carro, só pode aceitar determinados desafios com um tanto certo de gasolina, troca as marchas e tem um ótimo controle do carro.
  • O sexto lugar da nossa lista é o Flashout 3D, um jogo de corrida futurista. Nesse jogo você pilota pods, veículos que flutuam acima da pista em velocidade estonteante (alguém já viu Guerra nas Estrelas Um? O da nova trilogia? É aquele tipo de corrida). As pistas são cheias de detalhes interessantes e coloridos e com muita luz. O controle do pod é mais simples, não sendo estilo simulador, e o jogo apresenta modo corrida simples, carreira e corrida com tempo marcado.
  • Em quinto lugar temos nosso primeiro jogo de rali, o Death Rally, que também tem destruição. O jogo é com câmera superior e você deve armar seu carro e ir pra guerra, ou seja, corridas em pistas difíceis com seus veículos pesados e armados. Nosso quarto lugar também é jogo de rali: Offroad Legends tem trilhas espetaculares com diversas opções de dificuldade e cenário. O jogo não é muito realista, o que na verdade, facilita a diversão.
  • Nossos terceiro e segundo lugares são jogos de corrida “underground”. O Race Illegal: High Speed 3D tem cenários urbanos e o coloca em corridas por dinheiro. Esse dinheiro é usado para equipar seu carro, ele tem modo história e partidas online. O segundo lugar é um jogo de uma das franquias mais famosas: Need for Speed Most Wanted. Com uma trilha sonora incrível, pistas urbanas e carros turbinados, seu principal objetivo é escapar da polícia.
  • Por fim, nosso primeiro lugar vai para Real Racing 3. Como o nome já diz, o jogo aposta em pistas reais, gráficos impressionantes e marcas de carros famosas como Porsche e Lamborghini. O jogo tem vinte e duas posições no grid de largada e um modo inteligência artificial que aprende como seus amigos joga quando em jogos online e simula esse estilo quando joga contra você.
>