Melhores Jogos Grátis para Android

Você adora jogar no seu celular? Descubra aqui quais os melhores aplicativos de jogos para celular Android.

Artigo publicado por Maria nas categorias: Celular, Games, Tecnologia

O Android é um sistema operacional muito comum hoje em dia e presente nos principais smatphones e tablets, esse sistema possibilita ao seu usuário uma mobilidade e conectividade através do seu aparelho para redes sociais mais milhares de aplicativos. E é justamente sobre esses que vamos conversar agora. Diante dos mais variados aplicativos que apresentam as maiores funcionalidades, encontramos os melhores jogos grátis para Android principalmente para os jovens.

Nos celulares mais antigos, os games eram muito limitados e leves, sendo assim, acabam por se tornarem fáceis e com o tempo caiam no desuso. Com a chegada do android, esses jogos acabaram ficando muito mais envolventes e cheios de desafios. Separamos aqui, uma lista dos melhores jogos para android grátis que você pode baixar para seu celular ou seu tablet pelo Google Play ou Android Market consecutivamente.

Quais os melhores jogos para Android grátis?

Quer saber quais os 5 jogos mais baixados pelo Google Play ou pelo Android Market? Fizemos essa pesquisa para você, então se seu celular ou tablet ainda não tem algum desses jogos, corra para fazer o seu download porque são todos free.

Jogos Grandes Android

Confira:

  1. Angry Birds
  2. Fruit Ninja Free
  3. Drag Racing
  4. Plumber
  5. Ceramic Destroyer

Esses aplicativos são compatíveis com as versões do Android a partir do Android 2.1. hoje o sistema está na versão Android 2.3.

Download e Como Instalar

Fazer o download de qualquer jogo é muito fácil.  Do seu celular, você pode acessar o aplicativo do Google Play e escolher o jogo de sua preferência.

Tendo escolhido o seu jogo, basta clicar em “Fazer Download” logo abaixo do nome de cada jogo, após terminado o download, o nome é substituído por “Instalar”. A partir daí é só clicar e esperar que o próprio sistema instale o jogo para você. Terminando a instalação, é só encontrar o game no painel do seu celular e se divertir à vontade.

O procedimento para instalação de qualquer aplicativo no seu tablet é o mesmo, a  diferença é só o local para download. No seu tablet, o local consta como Android Market e não Google Play.

Jogos Grátis para Android Tablet

Quem faz uso de tablets tem uma vantagem sobre o celular pois a infinidade de jogos é muito maior. Além de ser possível encontrar portais e fóruns que disponibilizam conteúdos exclusivos para quem utiliza tablet.

Os jogos mais baixados continuam sendo os 5 já citados anteriormente, mas existe uma quantidade maior que você pode verificar pesquisando no Android Marketing do seu aparelho.

>