Lojas de Skins para Celular

As lojas de skins para celular estão espalhadas pela internet, e a variedade de modelos e preços é muito grande.

Artigo publicado por Maria nas categorias: Celular, Tecnologia

Todo o amor que temos hoje pelos nossos dispositivos móveis, devido às múltiplas soluções de conectividade e entretenimento que eles oferecem, gerou uma necessidade crescente de personalização de cada aparelho, para que ele de certa forma “se pareça” com o dono, ou ao menos reflita parte da personalidade que o carrega.

E não há forma mais eficiente de decorar o seu celular e deixá-lo bem mais bonito do que uma skin personalizada, já que ela protege o seu aparelho contra arranhões, além de incrementar o seu visual. Uma skin de qualidade possui desenhos e estampas e alta definição, são duráveis e laváveis com um pano úmido, com muito cuidado para não danificar qualquer parte do aparelho.

skin para celular

Variedade incrível

Uma das grande vantagens de se escolher uma skin para a proteção do seu aparelho é que a diversidade de desenhos e formas é muito maior do que se fosse escolhida uma case de silicone, por exemplo. As lojas que vendem skins oferecem uma quantidade enorme de opções aos usuários, para que a skin ideal para você possa ser encontrada e faça parte da sua vida daquele momento em diante. Encontraremos com facilidade temas como desenhos animados, heróis Marvel, temas engraçados e com mensagens populares, skins musicais, vintage, abstratas e muitas outras.

Facilidade na colocação da skin

A facilidade no manuseio e colocação da skin em qualquer aparelho é uma das grandes responsáveis pelo sucesso do adesivo, principalmente porque se você enjoar daquela skin que escolheu, pode trocá-la por outra facilmente. E se você escolheu colocar você mesmo a skin no seu aparelho, o que ocorre principalmente nos casos de compras pela internet, o procedimento não tem qualquer mistério.

Depois de limpar o adesivo com um pano limpo, é preciso esticar um pouco com uma espátula ou regra o adesivo, para retirar qualquer amassado ou dobra.Depois disso, basta retirar o papel e aplicar com bastante cuidado, posicionando a skin perfeitamente na superfície do aparelho. Por último alise um pouco a superfície para retirar qualquer imperfeição, e retire as partes removíveis dos botões, para que a skin não prejudique o uso cotidiano do aparelho.

Compra rápida e prática

Quem ama skins e troca sempre a cara do seu aparelho sabe o quanto é fácil comprar uma skin nova. Elas estão à venda em diversas lojas de eletrônicos e muitas especializadas em celulares. Além disso, há um número muito grande de lojas que oferecem o produto pela internet mesmo, muitas delas que personalizam a skin de acordo com o desenho que você enviar ou escolher. Nesse caso o serviço pode sair um pouco mais caro, mas com certeza vela à pena.

Há lojas especializadas em Iphones e Ipads, e muitas outras que possuem variedades para diversos modelos de aparelhos, mesmo que o seu celular não seja tão atual assim.O preço das skins varia muito de loja para loja, e os vendedores especializados em skins que possuem uma grande variedade conseguem vender por um preço mais barato. Mas lembre-se de verificar a reputação do vendedor ou, no caso da internet, compre com indicação ou faça uma compra de teste para saber se o produto é de qualidade e se a entrega é eficiente.

>