Baixar Google Earth No Celular: Tutorial

Aprenda como ter esse aplicativo em seu celular.

Artigo publicado por Maria nas categorias: Celular, Internet, Tecnologia

Com o avanço da tecnologia foram criados diversos aplicativos que possuem a função de facilitar o dia-a-dia das pessoas e quando se tem aparelhos como smartphones pode se baixar diversos aplicativos para todas as funções que se pode imaginar, ou seja, a pessoa pode ter todo o tio de informação ou funcionalidade na palma de suas mãos.

Já se foi o tempo em que as pessoas tinham que ter muitas informações através de catálogos ou de programas de computadores de mesa, pois com o avanço da tecnologia é possível ter diversos programas que podem estar na palma de suas mãos a poucos toques na tela de seu celular.

Smartphone

Os Tipos de Aparelhos

Os aparelhos de celular e smartphones não são meros aparelhos para fazer ligações ou jogar alguns jogos, agora é possível ter o mapa em suas mãos, pois á um aplicativo que é muito útil para quem viaja muito, que é o Google Earth, em que é possível explorar o mundo como se a gente estivesse olhando a nossa rua de casa e assim poder ver de novo lugares de nossa infância ou adolescência, como a primeira escola que estudamos.

E com este maravilhoso aplicativo é possível ver mapas incríveis, como terremotos que podem acontecer em qualquer parte do mundo em tempo real, florestas, lugares incríveis onde há a natureza real e se pode até ver aviões e helicópteros em pleno vôo ao vivo.

Como Google Earth é possível fazer diversos tipos de passeios sem sair de casa, pois se pode com um simples toque na tela do seu aparelho ir a lugares bem distantes em poucos segundos, ou seja, é uma viagem sem sair de casa e nem comprar passagem de avião.

Passo à Passo

  • Para ter este aplicativo em seu aparelho é de suma importância que se tenha tecnologia Android 2.1 ou superior
  • boa notícia para quem gosta de economizar é que este aplicativo é de graça e que pode ser baixado no Google Play.
  • Este aplicativo pode ser usado como uma alternativa em relação ao GPS, pois pode ajudar a ir a algum lugar a pé, de ônibus ou de carro, ao invés de comprar um aparelho somente com a função GPS, ou seja, outra forma de se economizar dinheiro com o seu smartphone, pois o aplicativo possui sistema de navegação e indica rotas, igualzinho a um GPS que colocamos em carros.
  • A última atualização deste aplicativo é possível ver muitas ruas com muitos detalhes, ou seja, com uma imagem bem mais próxima da real é possível localizar qualquer lugar de uma maneira bem mais fácil e assim poder encontrar um endereço com toda a facilidade do mundo.

google earth

  1. Para ter esse aplicativo você deve checar se tem memoria interna para rodar;
  2. Confirmando isso, vá no Playstore e procure pelo nome;
  3. Siga as instruções de instalação normalmente;
  4. Direcione o salvamento para seu cartão de memória;
  5. Pronto, deixe instalar e aproveite.

Este é um dos aplicativos mais úteis da galeria Google Play, pois os aparelhos smartphones foram criados com o objetivo não somente de entretenimento, mas como uma forma de facilitar o dia-a-dia das pessoas e assim se tornar um aparelho que cada vez conquista mais adeptos e compensar o seu preço que ainda é um pouco alto no mercado brasileiro. 

>