MSN para Celular

A maioria dos celulares hoje em dia pode ter mensagens instantâneas, saiba como conversar via MSN pelo seu aparelho

Artigo publicado por Maria nas categorias: Celular, Internet, Tecnologia

Se você é daqueles que gosta de estar sempre conectado aos seus amigos através do seu MSN, com certeza vai querer fazer o mesmo quando estiver na rua ou sem um computador por perto. O Windows Live Messenger é atualmente o programa mais utilizado para troca de mensagens instantâneas. Quem gosta de usar aplicativos de MSN para celular, vai ver que é bem simples utilizá-lo, basta fazer o download de um programa e começar a conversar com seus amigos.

Como acessar o MSN no celular?

Quase todos os celulares são compatíveis com aplicativos de mensagens instantâneas. Independentemente  se seu celular for da marca Nokia, Samsung, Motorola, se ele tiver um sistema operacional compatível com programas para essa funcionalidade, você poderá conversar com seus amigos tranquilamente.

Para acessar suas mensagens instantâneas pelo celular, basta baixar um aplicativo de MSN grátis e ter disponível uma conexão segura, por wi fi ou 3G. Basta então colocar o endereço de e-mail que você utiliza e sua senha.

Para dicas de como acessar o MSN pelo celular, assista a este vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=ZpPv7TTIucw

Ebuddy para celular

O Ebuddy é um sistema de mensagens instantâneas que pode ser utilizado pelo navegador mesmo, sem a necessidade de fazer nenhum download. Ele é bastante utilizado em empresas que possuem bloqueio de sistema para determinados programas, é bem fácil, prático e seguro.

MSN para Celular

Com a chegada da geração da internet pelo celular, a empresa desenvolveu um aplicativo que pode ser instalado em seu celular gratuitamente e você pode ter acesso ao seu MSN tranquilamente. Ele é compatível tanto para celulares com Java quanto para celulares com Android. Depois do aplicativo do Windows live Messenger, o Ebuddy é o mais utilizado.

Conheça o Nimbuzz

Assim como o Ebuddy, o Nimbuzz é outro aplicativo de sucesso para quem gosta de usar MSN pelo celular. Ele é muito utilizado por celulares com sistema Java, por ser rápido e bem simples.

O Nimbuzz é bem prático pois possui todas as funcionalidades do programa de computador. Além de conversar, você pode compartilhar arquivos do seu celular com seus amigos e ainda realizar chamadas para outro aparelho que também tenha o Nimbuzz instalado.  Você também pode socializar acessando sua conta do facebook ou outras redes sociais diretamente deste aplicativo. Tem ainda alguns jogos gratuitos para jogar com seus amigos. Com certeza, é uma ótima opção para quem procura um aplicativo de mensagens instantâneas.

>