Melhores Apps de Maquiagem Para Celular (Android e iOS)

Conheça os Apps de Maquiagem Para Celular.

Artigo publicado por Maria nas categorias: Beleza, Celular, Tecnologia

Os aplicativos de celular viraram mania no mundo inteiro devido ao tanto que eles facilitam a nossa vida. Eles nos ajudam a encontrar bons lugares para visitar em cidades que nunca visitamos antes; nos orientam no trânsito e nos ensinam a pegar transporte público, onde descer, quanto pagar, que horas pegar tal trem; eles nos ajudam a emagrecer, a nos comunicar a basicamente tudo. E, claro, eles também nos ajudam com dicas de beleza e com a maquiagem.

Hoje, muitas mulheres podem contar com apps para compor uma maquiagem bonita, comprar produtos, aprender novas técnicas e muito mais. Esses aplicativos são bem variados e são desde aqueles com dicas gerais de beleza e maquiagem, até aplicativos que lhe dá novas ideias de técnicas, cores e misturas.

Confira alguns desses aplicativos:

Aplicativos para IOS/iPhone

A Lâncome fez um aplicativo para IOS, o sistema operacional do iPhone e iPad, muito bom que traz dicas e tutoriais de maquiagem e permite construir visuais de forma interativa com uma paleta virtual que usa as cores dos produtos da marca. Dá para você testar se aquele batom que você gosta vai combinar com uma maquiagem mais dramática nos olhos; testar cores de blush e sombras e até de esmalte.

Apps de maquiagem

O Marie Claire Beauty Genius é um aplicativo que pretende levar todas as dicas que a revista já vem trazendo para mais perto de você através do celular. Ele não mostra só dicas de maquiagens, cobrindo dicas de beleza em geral, mas seus tutoriais de maquiagens são uma de suas maiores atrações. O app traz vídeos com passo, seus tutoriais são completos e tudo é de graça.

Aplicativos Para Android

Apesar de ter sido lançado primeiro para iPhone, o Marie Claire Beauty Genius agora também pode ser adquirido por quem Android e Blackberry também. O lançamento do app da Lâncome para Android é esperado pelas fãs da marca, mas ainda não saiu.

Enquanto isso, quem é apaixonada por sombras pode se deliciar com o Eye Shadow Idea. O aplicativo mostra várias ideais para combinar sombras e fazer visuais bem legais, desde olhos bem coloridos até os mais dramáticos, dos mais simples aos mais rebuscados. O aplicativo serve mais como inspiração para quem quer testar coisas novas, infelizmente, ele ainda não tem tutoriais.

Para os tutoriais você pode ir ao Makeup Classes, um aplicativo com mais de trezentos e cinquenta vídeos de maquiagem ensinando várias técnicas de rejuvenescimento com maquiagem, como aumentar ou diminuir boca e olhos, como cobrir imperfeições e, claro, como fazer os visuais mais complexos.

Outro ótimo aplicativo feito por uma marca famosa de maquiagem é o Maquiagem Virtual Mary Kay, que já está disponível tanto para os dispositivos Android como os de IOS. Nele você consegue formar visuais incríveis. Você escolhe uma modelo para usar como base, depois, é só escolher os produtos Mary Kay no menu e passar na foto da modelo para compor a maquiagem e ver como ela fica. Você pode não só passa batom, blush, lápis, rímel e etc, como também compor o visual com o cabelo e ver como tudo ficará junto.

>