Cicatricure para Rugas

O Cicatricure é uma solução conhecida e relativamente barata, que promete a suavização de cicatrizes e marcas de expressão.

Artigo publicado por Maria nas categorias: Beleza, Bem-Estar, Mulher

A maioria das mulheres logo após os 30 anos já começa com a preocupação sobre a aparência da pele, que a cada ano fica com mais marcas de expressão e muitas vezes as pequenas rugas já aparecem. E mesmo que seja um pouco tarde para começar a se preocupar com a pele, é mais ou menos nessa idade que quase todo mundo começa o processo corretivo no corpo, principalmente com relação à aparência. Nos últimos anos, os homens também fora incluídos no grupo de pessoas que se preocupa com a beleza e faz uso de cremes antirrugas, por exemplo, na nova era da cosmética em que os homens não se sentem menos masculinos por cuidarem da própria beleza.

O fato é que, quando essa preocupação aparece, métodos e produtos no mercado que prometem milagres não faltam. Mas escolhendo com cuidado e comprando com atenção é possível encontrar um produto que realmente satisfaça as necessidades da nova fase e que ajude na luta contra o envelhecimento. Um dos produtos mais conhecidos é o Cicatricure, um poderoso antirrugas da fabricante Genomma Lab e que possui uma grande aceitação e bons resultados mundo afora.

Ele é um produto popular nos dias de hoje não só pela publicidade realizada, mas pelos próprios comentários positivos de usuários satisfeitos. E mesmo que ele não faça milagres, como todos os outros ao seu lado nas prateleiras, se utilizado da forma correta é possível que ele ajude na prevenção das marcas e rugas e possa suavizar bastante a expressão facial.

Principais características

O Catrucure é um produto especialmente desenvolvido para amenizar as marcas de cicatrizes na pele, e na verdade essa á a sua destinação oficial. Mas a própria fabricante, no site oficial, orienta a utilização para a prevenção de rugas e marcas de expressão, o que seria muito útil para os usuários e muito rentável para eles. Na sua utilização básica, que é a suavização de cicatrizes, os resultados anunciados já aparecem cerca de 8 semanas após o início do tratamento.

Já na manutenção do aspecto jovem da pele não há um prazo estabelecido para o aparecimento dos resultados, principalmente porque isso varia de rosto para rosto, e de em qual idade a sua utilização foi iniciada. O produto pode ser utilizado juntamente com a maquiagem por sua rápida e completa absorção pela pele, e é recomendado para o uso diário.

O uso do produto é recomendado a partir dos 25 anos, mesmo que a maioria das pessoas inicie o tratamento mais tarde. Ele promete uma hidratação profunda na pele e um estímulo constante à renovação celular, o que seria o seu ponto-chave no tratamento tanto de rugas como de cicatrizes. Com o tempo, diz o fabricante, as marcas ficam menos profundas e o aspecto do rosto parece mais jovem. Lembramos que o produto não tem propriedades hipoalergênicas, portanto um dermatologista deve ser consultado antes do início do tratamento.

Como usar

O creme Catrucure deve ser utilizado duas vezes ao dia, para melhores resultados. O ideal é que seja aplicado pela manhã e à noite, e nunca antes de realizar qualquer atividade física (por motivos óbvios). Aplica-se no rosto, colo e pescoço, e pode-se reaplicar em locais onde as marcas de expressão se mostram mais fortes. Não aumente o uso sem orientação médica e, se quiser bons resultados em pouco tempo, tome outras medidas para melhoras a sua saúde e aparência, principalmente adotando uma alimentação mais saudável.

pele sem rugas

Testemunhos

Os testemunhos com relação ao Catrucure são muito variados. Muitas pessoas, principalmente aquelas que buscavam o rejuvenescimento da pele, alegam que não houve resultados satisfatórios. Outras dizem que o produto funciona sim, e o recomendam com empolgação. Na verdade podemos dizer que nem todas as pessoas conseguem bons resultados e nenhum resultado é igual ao outro, pois temos organismos diferentes, e hábitos distintos. Por isso, se você busca melhorar o aspecto da sua pele, tanto com relação a cicatrizes quanto nas marcas de expressão, faça um teste.

Custo-benefício

O produto não é dos mais caros do mercado, e aparece bem mais barato que a maioria dos anunciantes que importam cremes para o mesmo fim. O preço do creme na internet varia de R$ 30,00 a R$ 50,00, e o baixo preço favorece que um teste seja realizado sem grandes prejuízos. Se os resultados aparecerem, você ganhou um excelente (e barato) aliado na luta contra o envelhecimento. Se não funcionar, simplesmente parta pra outra.

rugas

>