Limpeza de Pele

Ter uma pele lisa e bem cuidada é muito importante para sua aparência.

Artigo publicado por Maria nas categorias: Beleza, Bem-Estar, Mulher

Uma pele limpa é uma pele bonita com toda a certeza. Muitas pessoas não se preocupam em limpar a pele e muitas vezes acabam por desenvolverem uma pele oleosa ou com acne e espinhas. Uma simples e rápida limpeza de pele caseira apenas para tirar as impurezas e hidratar, elimina aqueles cravos insistentes e deixa seu rosto com uma aparência mais jovem e bonita.

Produtos para limpeza de pele

Se você quer fazer uma limpeza de pele profunda precisa saber exatamente que produtos utilizar. Existem diversos tratamentos de limpeza de pele profissional e que você pode fazer em casa mesmo. Claro que o mais indicado é procurar alguém devidamente treinado para evitar que você use um produto que não seja indicado para sua pele.

Existem produtos esfoliantes e de limpeza nas mais variadas marcas. O Boticário oferece um único produto chamado Active Mousse de Limpeza Purificante que pode ser comprado em qualquer loja e utilizado em casa. Caso não conheça nenhum produto específico, você pode pesquisar em lojas de perfumaria e estética de todo o Brasil.

Limpeza de Pele

Limpeza de pele em casa X profissional

Claro que uma limpeza de pele com esteticista é o mais indicado para todos, porém nem sempre o valor é acessível a todos, pois dependendo da limpeza, você pode pagar bem caro. Em alguns casos, principalmente para pessoas que desenvolvem alergia mais facilmente, o indicado é realmente fazer com um esteticista.

Se você procura uma limpeza profunda mas sua pele não está não impura ou com muitas espinhas ou cravos, o mais indicado é fazer em casa mesmo com bons produtos que encontramos no mercado facilmente.

Como Fazer limpeza de pele: passo a passo

Saber fazer uma limpeza de pele é muito importante para que possamos manter nosso rosto sempre limpo e hidratado. Quem afinal gosta daquela pele oleosa, cheia de cravos, espinhas e manchas? Ninguém, não é verdade? Então pensando nisso e pensando principalmente na praticidade, escolhemos um tutorial passo a passo de como fazer limpeza de pele em casa e com produtos super comuns.

Você vai precisar apenas de:

  • Mel,
  • Vitamina C efervescente,
  • ovo,
  • água;
  • açúcar.

Com todos esses ingredientes em mãos, basta seguir as etapas do vídeo abaixo:

  • aghata disse:

    eu adorei o video muito interesante e muito legal eu to fazendo 1 vez pro semana e tadado rezundado

  • >