Como Esconder Cravos

Cravos podem ser disfarçados com uma boa maquiagem

Artigo publicado por Maria nas categorias: Beleza, Bem-Estar, Mulher

Espinha e cravo são algo incômodo, principalmente quando aparecem no dia daquele evento ou encontro especial. Algumas logo somem e outras insistem em deixar o rosto menos bonito. Não devemos aconselhar ninguém a tirar espinhas, principalmente as espinhas amarelas e vermelhas, pois essas geralmente inflamam e deixam o local afetado muito pior que antes, sem falar nas manchas de espinhas que ficam eternamente em nosso rosto. Por isso, vamos ensinar aqui algumas dicas de como esconder cravos.

Existem alguns truques de maquiagem para disfarçar a acne e deixar o seu rosto muito mais limpo. Preparamos um guia passo a passo com dicas de como maquiar uma pele, como disfarçar espinhas vermelhas, como disfarçar cravos ou como fazer em caso de usar produtos em espinhas inflamadas e como passar no rosto esses produtos..

Dicas de como esconder espinhas com maquiagem

O que vai mais destacar as espinhas do seu rosto é a oleosidade. Portanto limpe e tonifique bem a região antes de fazer sua maquiagem para tirar toda a oleosidade do rosto.

Acne

Comece aplicando um bom primer. Esse produto disfarça todos os poros abertos e acnes aparentes. Ele deixa a pele limpa e bem suave.

Aplique uma boa base com corretivo. Como você já usou o primer, evite usar muita base, somente para dar uniformidade ao rosto.

Utilize pó apenas para deixar a pele mais opaca. O pó destaca mais as espinhas se você usar em excesso.

Como esconder espinhas vermelhas com maquiagem

Esconder as espinhas vai depender não apenas das dicas que citamos mais acima mas também de usar os produtos corretos. O vídeo abaixo, é um dos melhores tutoriais sobre como cobrir cravos e espinhas que já foi postado no Youtube. É um ótimo exemplo de como cobrir uma pele com espinhas vermelhas que são as mais complicadas de disfarçar.

Como esconder cravos com maquiagem

Os cravos são bem mais fáceis de esconder por serem geralmente menores e menos inflamados. O segredo para esconder cravos está no bom primer e na base. Você escolhendo dois produtos da cor mais próxima da sua pele e o mais opaco possível, obterá um resultado muito melhor. Não esqueça também de finalizar com um pouco de pó para dar maciez.

Melhores maquiagens

Algumas marcas de maquiagem se destacam quando o assunto é esconder as imperfeições da pele. As maquiagens da L’oreal são consideradas as melhores do mundo, porém algumas são bem caras. A marca HD foudation também é uma marca importada que corrige até aquelas imperfeições que você vai achar impossível de esconder.

Trazendo para nosso país, as maquiagens da Avon e O Boticário são as melhores nesse quesito.

>