Novas Pílulas Naturais para Emagrecer

As novas pílulas naturais são uma recém-descoberta geração de produtos, que emagrecem sem prejudicar o nosso corpo.

Artigo publicado por Maria nas categorias: Beleza, Bem-Estar, Saúde

Depois de muita decepção das mulheres com uma série de compostos e pílulas com ingredientes desconhecidos e que prometiam o emagrecimento em pouco tempo, surgem no mercado opções aparentemente mais saudáveis e que são bem conhecidas por todos nós. Trata-se de pílulas que são fabricadas com extratos e polpas de frutas, alguns vegetais e algas marinhas, que são consideradas a próxima geração do emagrecimento. Essas pílulas naturais são fruto também de uma melhora na consciência das pessoas com relação ao emagrecimento, já que elas não são tão ativas e fortes quanto suas antecessoras.

cápsulas de noni

As novas pílulas naturais contam apenas com as propriedades daquela fruta (por exemplo), que oferecem doses de colágeno, reduzem o apetite, mantêm a saciedade e reduzem a absorção da gordura. As mulheres pararam de acreditar em compostos milagrosos, e passaram a apostar nas propriedades naturais dessas matérias-primas, que são apenas acessórias e não funcionam se os hábitos não forem modificados. Mas se utilizadas em conjunto com uma dieta consciente e com a prática de atividades físicas, o resultado é garantido.

Pílula de laranja

Essa pílula leva como principal componente a parte branca da casca da laranja, uma parte da fruta que é rica em fibras e que pode ajudar em muitas dietas e programas e emagrecimento. Essa fibra solúvel que está presenta na pílula é utilizada com água, e forma no estômago uma espécie de gel que preenche boa parte dele. Dessa forma, ela garante a saciedade por mais tempo e absorve parte dos carboidratos e das gorduras ingeridas, se tornando assim uma excelente aliada para qualquer pessoa que esteja tentando perder peso.

Pílula de manga

A pílula da manga é feita do extrato do seu caroço, e não da sua polpa. Essa região é rica em fibras que são digeridas pelo nosso organismo de forma bem lenta, evitando que o estômago fique vazio rapidamente. Dessa forma a fome demora a aparecer depois das principais refeições do dia, sendo que os lanchinhos cheios de açúcar e carboidratos não serão parte da sua rotina. Essas fibras também são importantes porque absorvem boa parte das toxinas por onde passa, liberando o trânsito intestinal e realizando uma espécie de faxina interna.

Pílula de oliveira

A oliveira tradicionalmente nos fornece apenas a azeitona, mas alguns estudos comprovaram que as folhas dessa planta podem também ter propriedades benéficas para o nosso corpo. O segredo na pílula do extrato dessa folha também está na presença massiva de fibras, que serão de extrema importância na manutenção da saciedade, sendo que essas também absorvem parte da gordura que está em excesso na hora da absorção dos nutrientes.

Dessa forma o trânsito intestinal é facilitado, e o organismo funciona de forma mais eficiente. A folha de oliveira contém também uma substância chamada ácido inoléico, que acelera o metabolismo do nosso corpo e colabora muito para a queima de gordura.

Ascophyllum nodosum

Esse nome estranho foi dado a uma alga marinha, onde foram descobertas substâncias que também podem ajudar no emagrecimento. O extrato dessa alga possui propriedades que evitam que o organismo absorva gordura em excesso, sendo que parte dessa gordura é eliminada sem ser assimilada elo nosso corpo. A pílula que tem origem nessa alga, conhecida como D-aIG, também funciona como um estimulante natural que acelera o metabolismo e colabora ativamente para a queima de calorias.

remédio natual

Extrato de Noni

Noni é uma planta oriunda do sudoeste asiático, e que é utilizada há muito tempo por tribos locais. Essas tribos não a utilizam para emagrecer, mas sim como um remédio para uma série de problemas que podem acometer o nosso corpo. Esse fruto amarelado e malcheiroso foi descoberto pelos ocidentais faz pouco tempo, e uma pílula já pode ser encontrada com o seu extrato, oferecendo suas propriedades a qualquer pessoa.

Essa planta possui propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias, e melhora também a absorção correta de nutrientes pelo estômago e intestino. Mas infelizmente essa planta é proibida em diversos países, inclusive o Brasil, por não haver qualquer estudo que comprove os seus efeitos, e que nos dê a segurança de não receber nenhum efeito colateral ruim em troca.

>