Remédios Naturais Para Emagrecer

Dietas que são aliadas com remédios naturais de emagrecimento podem levar a uma perda de peso mais rápida

Artigo publicado por Maria nas categorias: Bem-Estar, Saúde

Na hora de emagrecer, alguns remédios podem servir de auxiliares adiantando o processo de perda de quilos. Os remédios para emagrecer naturais são os mais indicados, agem de forma mais natural no organismo. Os remédios naturais para perder peso podem ser encontrados em clinicas estéticas e lojas de produtos naturais e dificilmente possuem alguma contra-indicação.

Principais remédios naturais para emagrecer

O Casiolamin é uma substancia encontrada em uma planta leguminosa chamada Cássia, encontrada principalmente na Ásia e na África. Ela limita absorção de gordura no organismo que auxilia na perda de peso. Sua eficácia já foi comprovada pela universidade de Okahama, no Japão. Ela também é indicada para quem precisa diminuir os índices de colesterol, se mostrou também eficiente para redução da pressão sanguínea, dos níveis de colesterol sérico, do ácido e dos níveis sanguíneos de açúcares. Por ser um inibidor da litíase, pode inibir a absorção de algumas vitaminas. Por isso, é importante o acompanhamento médico.

O Piruvato de cálcio é outro auxiliar natural no emagrecimento, ele estimula a queima de gorduras aliado a exercícios físicos. Este elemento está presente naturalmente em nosso organismo como ácido pirúvico que na forma estabilizada pela adição de sais de cálcios, atua como estabilizante mineral. Ele aumenta o gasto de calorias desempenhando um trabalho no ciclo de Krebs, fazendo a queima de açúcar e amido no corpo e assim convertendo gordura em energia.

Remédios Naturais para Emagrecer

O chá verde é um dos mais conhecidos, ele ajuda na digestão e na queima de calorias ingeridas. Rico em substâncias antioxidantes, evita ação destrutiva de algumas moléculas que degeneram as células, ajudando na queima de gorduras, agindo contra o envelhecimento e prevenção de câncer. Estudos já comprovaram a sua relação com a perda de gordura abdominal, a temida barriguinha. Ele desintoxica o organismo, para ter efeito maior, deve estar aliado a exercícios físicos.

O chamado Advantra Z é um auxiliar no processo de emagrecimento da categoria dos termogênicos e é feito a partir de uma substancia obtida através da laranja amarga citrus aurantium. Ele acelera o metabolismo sem prejudicar a pressão arterial e ajuda a definir a musculatura. Junto com dietas e exercícios físicos, ele auxilia a perder peso em semanas.

Para mais dicas, assista a este vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=etWXCHgatqE

>