Gloss para Emagrecer

Lançado como um produto inovador, o gloss que emagrece tem surpreendido até mais mulheres mais céticas.

Artigo publicado por Maria nas categorias: Beleza, Bem-Estar, Mulher

Estamos acostumadas com muitas inovações e produtos diferentes na indústria de cosméticos, mas temos que admitir que muitas vezes as fabricantes ainda nos surpreendem. Há pouco tempo foi lançado com muito barulho no mercado um gloss que emagrece, ou seja, um gloss labial que deixa seus lábios hidratados e bonitos, e que ainda sim ajuda bastante na redução das medidas na silhueta feminina.

Quando o produto foi anunciado, a grande maioria das mulheres logo torceu o nariz, mesmo que deixasse transparecer a curiosidade sobre o funcionamento do produto. O tempo passou e muitas mulheres já testaram o gloss mágico, sendo que boa parte delas deixou o seu testemunho de aprovação em blogs e sites na internet. O funcionamento do produto é simples e a ideia é um tanto quanto inusitada, mas se ajuda na beleza feminina ele será bem-vindo e recebido de braços abertos.

gloss pink

Esse Gloss foi lançado pela marca Purple Lab, tradicional no mercado de cosméticos e que não lança produtos sem propósito, ou seja, não arrisca com qualquer componente de baixa qualidade. Dessa forma, o que podemos inicialmente esperar é que, no mínimo, o produto cumpra o que se propôs, mesmo que não haja um emagrecimento significativo durante determinado período.

O nome do produto é “Huge Lips, Skinny Hips”, que significa nada mais que “Lábios enormes, quadris finos”, deixando clara a proposta do gloss revolucionário. O produto pode ser encomendado em 6 diferentes cores, com nomes pra lá de sugestivos: “Love Your Things”, “Lychee Martini”, “Kate Kitty”, “No Panty Lines”, “Poledancer” e “Red Sole Worship”.

Como funciona

O segredo na composição do Gloss da Purple Labs é o extrato de uma substância chamada Hoodia Gordoni, que é um redutor natural do apetite de ação rápida no nosso organismo, e que é extraído de plantas em campos situados em países como a África do Sul e Namíbia. O efeito de redução do apetite ocorre quando quem usa o gloss sente o gosto da substância ativa, mesmo que em pouca quantidade, enviando uma mensagem ao cérebro de que a quantidade de açúcar suficiente já foi consumida, cessando dessa forma a vontade de comer.

Com essa redução da vontade de comer, o resultado seria um emagrecimento gradativo, o que é prometido pelo fabricante na publicidade relacionada ao lançamento do produto. Além dessa substância que reduz o apetite, estão presentes no gloss vitaminas que estimulam o fluxo sanguíneo, ajudando na manutenção da coloração labial e na redução das rugas na região.

gloss que emagrece

O que as mulheres dizem

O relato da maioria das mulheres que usaram o produto segue no sentido de que o gloss ajuda sim a combater o apetite repentino, principalmente aquele apetite fora de hora que surge da ansiedade feminina. Ele não consegue criar uma redução de medidas sozinho, o que era de se esperar, mas consegue ser um bom aliado para as mulheres que estão tentando programas para emagrecer ou dietas específicas, e sofrem com esse apetite longe das refeições principais.

Segundo a maioria dos relatos o produto foi mesmo aprovado, principalmente porque foi criada a expectativa de que ele não ajudaria muito, ou simplesmente não funcionaria. Como a ação do gloss surpreendeu a maioria, foi aprovado logo de cara.

Onde Comprar

O gloss que emagrece da Purple Labs ainda não está à venda aqui no Brasil, em lojas convencionais ou mesmo nas perfumarias que importam produtos do exterior. Mas isso não é e nunca foi impedimento para provarmos um produto, já que podemos em muitos sites na internet fazer o pedido e receber na nossa casa, com toda a comodidade e conforto (e muitas vezes frete grátis). Se você é daquelas que não gosta de esperar, vale uma visita ao site da Purple Labs e também de sites de vendas online como o Mercado Livre, Amazon e outros.

>