Maquiagem para o Reveillon

Se você está pretendendo ir para uma festa de Réveillon, confira nossas dicas para fazer uma maquiagem rápida e fabulosa

Artigo publicado por Maria nas categorias: Beleza, Bem-Estar, Mulher

As festividades de final de ano estão pertinho e com elas vem a preocupação de fazer bonito em alguns eventos. Pensando nisso, reunimos algumas sugestões e um tutorial simples e rápido sobre maquiagem para o Reveillon.

As melhores maquiagens para o Reveillon

As opções de maquiagem para o Reveillon são incontáveis. Elas podem variar de acordo com sua pele, o evento, seu gosto e tudo mais. Então pensando nisso, escolhemos 3 tutoriais de maquiagens diferentes para você escolher qual a melhor opção para você.

Dicas de maquiagem para o Reveillon

Você não precisa de muitos artifícios para ter uma boa maquiagem para o ano novo. Preze sempre pela simplicidade e o natural, esses com certeza deixarão você bem mais bonita. A sua maquiagem vai mudar de acordo com o evento do dia. Se você vai para uma festa em família ou amigos, não precisa carregar muito nas cores, algo mais nude cairá bem. Em caso de festas, o dourado e o prata sempre são boas opções, mas claro, sempre usados com cautela.

Maquiagem para Reveillon

Passo-a-Passo

Pensando então nas duas ocasiões, escolhemos dois vídeos tutorais para você aprender a fazer aquele make para seu réveillon e arrasar.

Passo-a-passo para maquiagem de réveillon estilizada:

Passo-a-passo para maquiagem de reveillon simples:

Como preparar a pele

A preparação da pele para maquiagens é um processo muito importante e que muitas mulheres não dão a devida atenção. Uma maquiagem para o ano novo ou qualquer outra ocasião onde você precise manter a aparência mais bonita e durável, é bem simples de se fazer se você souber preparar a sua pele.

Além de conseguir segurar a maquiagem por mais tempo, você ainda estará protegendo a sua pele contra as agressões costumeiras das maquiagens. Então com esse pequeno guia, você saberá como preparar sua pele corretamente.

Dica para os olhos

A maquiagem de olhos dá muito contexto ao seu rosto, essa área se mal estilizada pode estragar toda sua maquiagem e temos certeza que você não quer isso, não é verdade? Então atente para essas dicas de como fazer uma ótima maquiagem de olho.

Como maquiar boca e cílios

Trabalhar uma boa maquiagem na boca ou nos cílios não é somente passar batom ou alguma máscara, respectivamente, existe toda uma preparação e dicas para quem precisa dar algum tipo de destaque a esses dois pontos. Pensamos nisso, escolhemos um super tutorial bem completo para você ficar por dentro das novidades.

>