Maquiagem para o Verão

Nas estações mais quentes, os tons de laranja e rosados são boas pedidas.

Artigo publicado por Maria nas categorias: Beleza, Bem-Estar, Mulher

Verão sempre é a estação mais esperada por todos, nela termina e começa o ano e também as tendências de moda que aparecem nesta época, permanecem em alta durante todo o ano até a próxima estação. A maquiagem é um grande exemplo disso. Todos os anos novas formas e cores vêm para fazer a cabeça e deixar as mulheres cada vez mais bonitas por isso, você precisa aprender a fazer uma maquiagem para o verão que favoreça seu estilo de rosto e combine com as tendências desta estação. Loiras, morenas, gordinhas, magrinhas tanto faz, usando as cores certas e um make prático para o verão, você com certeza vai fazer sucesso. Então você quer saber como fazer maquiagem para o verão? Está no lugar certo!

Dicas de maquiagem para o verão

A principal dica para essa estação é saber mexer com as cores. Como teremos dias com calor e sol quente, aprender a fazer a maquiagem certa é uma boa pedida para não correr o risco de usar as tonalidades erradas ou até mesmo os produtos errados e acabar o dia com uma maquiagem feia ou borrada.

Maquiagem de verão

Se quiser usar cores mais quentes, o que é bem comum e indicado para essa época, opte por fazer uma harmonia no seu rosto. Evite carregar o rosto inteiro com cores quentes e sempre foque essas em um determinado ângulo. O indicado é sempre trabalhar essas cores nos olhos ou na boca que são dois pontos fixos do nosso rosto.

Tendências

A maquiagem 3D está com tudo nessa estação. Tons de azul, verde, rosa, laranja ou qualquer outra cor viva, vieram para marcar e fazer a diferença. Uma moda que já existe há um tempo porém ganhou força nesse verão é a de batons coloridos. Sair da mesmice do rosa, batom cor de boca ou até mesmo o vermelho é sempre bom. Tons alaranjados e roxos de batom estão com tudo para 2013.

Maquiagem de Verão – Passo a Passo

Não sabe como fazer aquela maquiagem para arrasar no verão? Trazemos três ótimos tutoriais de como fazer passo a passo uma make simples porém cheia de estilo e com tudo o que promete firmar tendência agora em 2013. Cada um dos vídeos trata uma tonalidade de pele diferente, escolha a sua e arrase nesse verão.

http://www.youtube.com/watch?v=FlEJNzMhe34

>