Maquiagem para Carnaval

A maquiagem para carnaval deve ser mais colorida e ousada que as tradicionais.

Artigo publicado por Maria nas categorias: Bem-Estar, Moda, Mulher

Carnaval está chegando e além de escolher a fantasia certa, você tem que estar por dentro das tendências de cores e brilhos de maquiagens que vão abalar nesse feriado, que é um dos mais importantes do nosso calendário. Então você procura as melhores dicas de como fazer maquiagem para o carnaval? Vamos ensinar como fazer maquiagem para carnaval para todos os tons de pele. Com certeza, com as dicas certas você vai arrasar nessa folia.

Dicas de maquiagem para o carnaval

Aprenda a fazer um make pratico para o carnaval, esse é o segredo. Em caso de bailes mais requintados em que você precisará caprichar um pouco mais no visual, pode abusar nas cores. Agora se você vai sair pulando na rua, de dia e no calor, evite exageros, nesse caso quanto mais natural for sua produção, mais estilosa você estará.

Tendências

Claro que existem sempre aquelas cores que estão em alta. Todo mundo sempre busca referência nas mulheres mais famosas para saber o que usar sem medo de errar. Para esse ano, a maquiagem em 3D tem tudo para arrasar. Os azuis, o verde esmeralda, rosa, laranja ou outras cores vivas prometem marcar esse ano durante o carnaval.

Maquiagem para Carnaval

Maquiagem de Carnaval – Passo a Passo

Se você não sabe como se maquiar para esse carnaval mesmo sabendo as tendências, escolhemos três bons vídeos que são ótimos tutoriais passo a passo como fazer uma linda make para arrasar no carnaval. O melhor de tudo é que você pode usar essas três opções em qualquer região que você estiver, pois são makes estilosas e que combinam com qualquer tipo de festa.

Confira abaixo os tutoriais:

 Maquiagem de carnaval com glitter

O gliter sempre fica em evidência em algumas ocasiões e o carnaval é uma dessas. Como é comum encontrarmos figurinos com paetês e lantejoulas, maquiagens com glitter caem muito bem para compor esse figurino, afinal não adianta você estar enfeitada mas não apresentar um visual harmônico não é mesmo? Em cidades como Rio de Janeiro e São Paulo, onde o carnaval é mais voltado para desfiles de alegorias, essas maquiagens são as mais indicadas e as que fazem mais sucesso entre as mulheres.

Escolhemos alguns bons tutoriais passo a passo para você que ainda não decidiu que maquiagem fazer nesse carnaval.

http://www.youtube.com/watch?v=kkU2KiH-_ug

http://www.youtube.com/watch?v=5BKhhB4GSGw

>