Ebay Brasil

Se você sempre quis aproveitar aqueles preços super em conta do Ebay e não sabia como, aprenda aqui a comprar no Ebay.

Artigo publicado por Maria nas categorias: Compras, Dicas, Internet, Tecnologia, Variedades

O Ebay é o site de compra online mais conhecido do mundo. Nos Estados Unidos, atualmente, ele é o maior portal de venda online tanto de serviços como de produtos novos e usados. Se você procura algum produto, mas não tem aquela grana pra comprar um novo, lá você encontrará com certeza e com um preço bem mais barato, assim como produtos novos e de qualidade também. Se você não conhecia esse sistema, temos ótimas dicas de compras e de como comprar no Ebay Brasil.

Site Ebay

No Ebay, você não tem limite de compra. Você pode comprar tudo e vender tudo também. Pois é, se você tem aquele celular, aquela televisão ou qualquer outra coisa que queira oferecer no site, você tem a oportunidade para isso.

Se você não fala e nem lê em inglês, já que o site é americano, você também não precisa se preocupar pois apesar de ser em inglês, ele é bem fácil de mexer e se você já conhece o Mercado Livre, com certeza vai se sentir familiarizado com o Ebay

Como comprar no Ebay?

Você gostou da ideia, mas está se perguntando como comprar? Isso é bem fácil também. Através do sistema “Compre Fácil” você faz sua transação toda online através do Paypal, um banco virtual e muito seguro; você só terá que se antenar pois as compras no Ebay partem de outro país então além do valor do produto, você terá despesas com a Receita Federal.

ebay-brasil

Apesar de ter sim como enviar suas comprar para o Brasil, alguns vendedores não disponibilizam essa ação então fique atento antes de fechar a compra de um produto. Onde: na opção “Shopping and Payments” você conseguirá essa informação além do valor cobrado pelo frete.

Cartões de Crédito

Como é um site internacional, chega-se à conclusão de que você também só conseguirá comprar com um cartão de crédito internacional. Mas também não precisa se preocupar, pois como citamos anteriormente, você pode fazer sua transação pelo Paypal,  através deste recurso, você pode depositar o valor do crédito que precisa para sua compra e o site realiza o pagamento direto na conta do vendedor.

E então, gostou da ideia? Se já quer conhecer os produtos do Ebay e fazer suas compras, visite o site e confira todos os produtos à venda clicando aqui!

Para mais dicas sobre como comprar no Ebay, assista ao vídeo abaixo:

>