Presentes para Namorados

Saiba como ter Ideias De Mimos Para o dia dos Namorados

Artigo publicado por Maria nas categorias: Compras, Dicas, Variedades

Nunca é cedo para se pensar em que presente dar para o dia dos namorados; afinal, a quantidade de pessoas enlouquecidas nas lojas sem saber o que dar para seus namorados quando o dia está próximo, é prova suficiente de que a tarefa não é fácil.

Por isso, quanto mais cedo se começar a pensar no presente, melhor. Você tem tempo de observar quais tipos de sapatos deixam ela com aquele olhar desejoso na vitrine, qual tipo de cinto ele gosta de usar e quais suas cores favoritas, os cds que ela curte ouvir no carro e os tipos de livros que estão sempre em sua cabeceira, os seriados e filmes que ele mais ama, e assim por diante.

Faça uma lista de possíveis presentes para seu amado ou amada e quando o dia estiver mais perto, vá calmamente comprar (ou fabricar) o presente, sem nenhum estresse e a certeza de que irá acertar em cheio. Confira algumas sugestões para aumentar sua lista:

Para o Namorado ou Namorada Atlética

Caso seu namorado ou namorada seja aficionada em futebol, academia, tênis, basquete e tudo o mais, não há nada mais certeiro como presente do que dar algo que ele ou ela vá usar em seus hobbies favoritos. A adidas tem bolsas femininas modelo esportivos que saem até oitenta reais e podem ser compradas no site da marca; já os homens podem gostar das camisetas esportivas, também da adidas, que saem até noventa reais e pode vir em manga longa ou curta, ótima para praticar esportes, pois absorvem bem o suor e deixam sua pele respirar ao mesmo tempo.

Presente para namorados

Quem pode gastar um pouco mais, pode investir em tênis específicos para o esporte que ele ou ela pratica, mostrando que você está preocupado com a saúde e o rendimento do seu namorado atleta.

Para a Namorada ou Namorado Culto

Quem gosta muito de ler, quer mais livros. Para o amante de livros, não há número de livros que eles consideram suficiente e, dependendo do livro, ele ou ela vão amar ter várias versões (com ou sem ilustrações, capa dura, de luxo e muito mais). Caso o autor favorito dela tenha acabado de lançar um livro perto do dia dos namorados, você nem precisa pensar duas vezes, mas, caso isso não aconteça, vamos a alguns ótimos livros.

Os fãs de fantasia vão adorar a série Jogo dos Tronos, de George RR Martin, uma série de sucesso na HBO (você pode garantir oito presentes se sua namorada gostar desse livro, pois são cinco livros e três temporadas já existentes para comprar). Mulheres que gostam de história irão amar a série de livros de Philippa Gregory sobre as rainhas da Inglaterra quando de sua Guerra Civil (a série começa com a Rainha Branca). Quem gosta de ler livros antes de ver filmes irá amar A Menina que Roubava Livros.

E para os geeks, que tal coleções de história em quadrinhos e filmes de super heróis como Os Vingadores, O Homem Aranha, Super Homem e muitos outros?

>