3 Soluções para Escolher Presentes De Casamento

Aprenda a escolher Presentes De Casamento.

Artigo publicado por Maria nas categorias: Dicas

Um amigo ou parente lhe manda o convite para seu casamento e você já começa a sofrer porque não sabe o que vai dar aos noivos como presente de casamento? O presente de casamento é uma tradição difícil de burlar, fica muito feio não dar algum presente e a falta de dinheiro e a falta de contato com os noivos causam muitas inseguranças e às vezes até gafes. Siga algumas dicas e sugestões e escolha seu presente com mais segurança.

Quando os Noivos Registram a Lista de Presentes

A primeira coisa a fazer é se informar se os noivos registraram a lista de presente em algum lugar. Hoje em dia virou quase que uma obrigação registrar a lista porque isso ajuda os noivos a não ganharem cem torradeiras e dois conjuntos de facas de prata quando eles estão precisando de vários utensílios simples de cozinha e são noivos modernos que não querem nada com faqueiros de prata. A lista de casamento faz com que a sua tarefa de escolher um presente de casamento fique mais fácil enquanto ajuda os noivos a não terem que trocar todos os seus presentes.

Como escolher presentes de casamento

Mas, mesmo com a lista, algumas dicas facilitam a sua busca. A primeira dica que damos é comprar com antecedência. Assim que receber o convite, compre o presente de casamento na loja registrada, Isso porque as listas costumam ter presentes de várias faixas de preço e, claro, os mais baratos são os primeiros a ser comprados. A segunda dica que damos é comprar algo que combine com você e os noivos. Coloque um toque de personalidade, se puder.

Quando Não Existe a Lista

Não existindo a lista de presentes, ou você não conseguindo comprar algo de lá (porque só sobraram os presentes mais caros ou porque você não se vê dando aqueles presentes), aconselhamos comprar presentes que combine com os noivos, algo que lembre a relação de vocês. Outra dica é dar algo bem pessoal, algo que envolva seus talentos e suas habilidades, seus serviços e seus hobbies. Os noivos também podem gostar de doações para viagens ou para comprar bens mais caros. Se nada disso servir, compre um porta-retratos bem bonito ou uma bandeja, são os presentes mais difíceis de errar.

>