Como Não Exibir no Facebook as Fotos Curtidas no Instagram

Saiba como ocultar no facebook as curtidas do Instagram

Artigo publicado por Maria nas categorias: Variedades

Cada vez mais o Instagram se torna popular entre os usuários, esta que é uma interessante rede de compartilhamento conta com várias alternativas e opções com a capacidade de deixar as suas ações online sempre bem discretas e precisas. Por isso saiba a seguir como encaminhar mensagens privadas através do serviço, o que é muito simples, e ainda não permitir uma exibição de imagens curtidas por você no Facebook é apenas alguns dos vários recursos que são oferecidos pela rede social.

Assim que você encontrar e acessar as configurações de compartilhamento dos aplicativos, algumas redes sociais devem ser listadas, como por exemplo o Facebook, Twitter, Tumblr, Flickr, Foursquare e VKontakte. Isto de forma mais simplificada quer dizer que você irá ser capaz de desativar as exibições de algumas diversas ações em qualquer um dos espaços determinados. Por isso procure a seguir acompanhar um passo a passo e saiba como aprimorar as sua privacidade juntamente com o aplicativo.

Instagram

Primeiramente procure escolher a sua rede social

A navegação realizada no Instagram é bem simples, e saiba a seguir algumas formas de ver as fotos através do computador ou do seu Mac. Assim que entrar na rede social utilizando a sua conta do Facebook, uma solicitação irá ser feita, e irá lhe perguntar “Compartilhar curtidas no Facebook?”, naturalmente o aplicativo irá dar opções de ok ou de cancelar podendo ser até mesmo selecionadas, esta é uma das várias formas de se evitar uma publicação de curtidas no seu perfil utilizado.

Quero desativar a função, o que fazer?

Assim que acessar as configurações de compartilhamento, as redes que contam com uma correspondência de aplicativos do Instagram devem ser listadas. Procure em seguida clicar sobre qualquer uma das contas das redes sociais como o Facebook por exemplo, e neste caso em compartilhar curtidas. Deslize a seguir sobre a chave que é mostrada procurando a desativar. Caso a sua vontade estiver totalmente desvinculada de um dos seus perfis de redes sociais, a opção de desvincular a conta deverá também ser selecionada acima de tudo.

Encaminhe também fotos apenas para pessoas certas

Você deverá primeiramente tirar a sua foto ou também gravar o seu vídeo normalmente, escolha um filtro que irá utilizar. A grande diferença está na hora de publicar os arquivos em questão utilizados, já que você deverá tocar em seu botão Direct no canto superior de toda a sua tela.

mídias sociais

A seguir irá abrir uma janela e você poderá colocar uma legenda em sua foto ou vídeo e marcar pessoas que poderão aparecer em seus registros. E por último procure escolher a pessoa ou ainda as pessoas que irão receber as suas novidades, é importante que você possa tocar apenas sobre os seus contatos desejados.

Seguindo os passos acima basta apenas confirmar a operação para encaminhar suas imagens. Para que possa conferir o seu envio, ou ainda o recebimento das mensagens diretas, é importante tocar no botão que estiver representado por uma caixa no canto superior direito da sua tela Home da sua conta do Instagram.

>