Instagram

O Instagram é um aplicativo muito usado atualmente, saiba como obtê-lo e as melhores opções de filtro para suas fotos.

Artigo publicado por Maria nas categorias: Celular, Internet, Tecnologia

Os aplicativos para Android têm se tornado cada vez mais comuns e alguns viraram febre entre usuários desse sistema. A bola da vez é o Instagram, um aplicativo de compartilhamento de fotos que além de ser feito no perfil do aplicativo, pode ainda ser vinculado a outras redes sociais. O Instagram veio para certificar ainda mais o uso da internet móvel e o uso de aparelhos com suporte para esse tipo de sistema.

Como Criar uma Conta no Instagram

É bem simples começar a usar o Instagram. Você só precisa de um aparelho celular com o sistema Android e uma conexão à internet, seja por wi-fi ou 3G. Faça o download do instagram direto no seu aparelho ou através de cabo USB, fazendo o compartilhamento de dados entre um computador e o aparelho celular.

Instagram

O aplicativo Instagram Android pode ser encontrado gratuitamente no Google Play. Após baixar o instagram, configure sua conta com um nome de usuário, senha e e-mail de cadastro. Após esse procedimento, basta começar a compartilhar suas fotos.

O Instagram e as Redes Sociais

Ao começar a usar o Instagram, você poderá encontrar a opção de compartilhar suas fotos no Twitter, Facebook e outras redes sociais. Basta autorizar a sincronia das duas contas e sempre que postar uma foto, será publicada em seus perfis para que seus amigos que não usam o instagram, possam comentar e curtir suas fotos.

Você pode ainda visualizar todas as suas fotos pelo instagram para PC ou instagram online. Com essa funcionalidade do aplicativo, você não precisa se conectar direto pelo celular para saber o que seus amigos andam fazendo por lá.

Os Melhores Filtros e Efeitos Instagram

Outro charme para quem usa o Instagram são os filtros que podem ser aplicados nas fotos. Todos são ótimos e caem bem nas suas fotos, dando uma estilizada nas suas postagens. Os melhores são:

Earlybird– ele arredonda as bordas  e dá um toque de sépia porém levemente. É bom para fotos de paisagens.

Brannan – esse filtro é super indicado para quem tira fotos com muitas cores. Ele aumenta o contraste da cor cinza, o que neutraliza um pouco as outras cores da foto.

>