Fotos de Tatuagens

Tatuagem está na moda e as opções são infinitas. Veja as fotos e escolha a sua!

Artigo publicado por Maria nas categorias: Entretenimento, Fotos e Vídeos

A tatuagem hoje é considerada quase um item de moda. Cada vez mais perdeu o status de rebeldia e do diferente. Não apenas os homens mas também as mulheres se tornaram grandes adeptas com tatuagens que vão das mais delicadas às mais rústicas. A internet pode ajudar na hora de visualizar fotos de tatuagens para servir de inspiração.

Antes de fazer uma, é preciso pensar bastante, pois é uma marca definitiva no corpo. Alguns desenhos podem ter significados, outros apenas enfeitam, além do desenho é preciso pensar na região do corpo a ser realizado o desenho. Algumas empresas e profissões pedem que a tatuagem não fique à mostra.

Tatuagens femininas 

As mulheres geralmente preferem tatuar regiões como a nuca, atrás da orelha, pulso, costas e panturrilha. Existem os mais variados modelos, tatuagens com cores e desenhos delicados podem transmitir sensualidade. Para que as cores e a tattoo se mantenham vivas é importante usar hidratante e filtro solar no local.

Tatuagens masculinas 

Para os homens, a preferência na hora da tatuagem é para desenhos tribais, de animais como a carpa, tigre, alguns gostam de tatuar símbolos religiosos, logo do time de futebol, retratos, e nome de pessoas importantes. Alguns preferem tatuagens como caveiras, demônios, algo mais agressivo. O mais modernos chamados geeks ou mais conhecidos como nerds, gostam de tatuar desenhos.

Tatuagem Masculina

Tatuagem 3D 

A onda das imagens em 3D também pode ser encontrada nas tatuagens, são desenhos que devido à adição de uma sombra projetam realismo na tatuagem. Para dar mais ainda a sensação de realidade o desenho faz interação com alguma região do corpo, como uma continuação, ou imagens que figuram tiros na pele.

Ainda na onda 3D o chamado de tatuagem biomecânica mistura o corpo humano com máquinas, colocando articulações de aço, imitando robôs.

Letras para tatuagem 

As tatuagens com letras são usadas tanto por homens quanto mulheres, e costumam trazer frases, salmos, letras de músicas, nomes e podem ser escritas nas mais diversas línguas. O estilo da letra e o idioma variam do gosto de cada pessoa. O formato de letra de mão, por exemplo, por ser mais delicado é mais usado pelas mulheres

Alguns sites disponibilizam o download de fontes para facilitar na hora da escolha (NetFontes, Sofontes, Fontes Grátis,  Fontes para Download , Dafont,  Tudo Fontes, My Fonts)

Tatuagem no pé

A tatuagem no pé é muito comum entre as mulheres, pois são mais delicadas e dependendo do desenho dão um ar sexy. As tatuagens mais feitas nessa região são de borboletas, estrelas, flores, frases e nomes. 

Tatuagem no pulso 

A região do pulso é um dos locais mais em moda na hora de fazer a tatuagem. Entre os desenhos mais escolhidos estão estrelas, letras, fases, nomes, ou símbolos como do infinito.

Galeria de imagens de tatuagens

  • Mila disse:

    Amei as fotos de tatoos, são lindas….principalmente as fotos 3d, cada tatuagem legal

  • lidiane disse:

    lindosss os modelossssssss

  • jurley disse:

    show a toos 3d estou qrendo fazer uma nas costas …..

  • Miquele disse:

    Amei as fotos uma mais linda do q a outra nem parece tatuagens sao muito reais principalmente essas em 3D.Parabens a esses tatuadores eles entende do negoçio.

  • Karina disse:

    olá gostaria de saber se vocês ou alguém tem a foto da parte de trás da primeira tatuagem masculina desta pagina. É aquela manga que tem dados, caveira um pássaro..
    Desde já agradeço.

  • >