Tatuagens Femininas

Mulheres tem se tornado cada vez mais adeptas dos desenhos no corpo. Veja dicas para não errar na hora de aderir a esta moda.

Artigo publicado por Maria nas categorias: Entretenimento, Fotos e Vídeos

A tatuagem já foi um sinal de rebeldia, hoje é encarada com mais normalidade, principalmente para os jovens. Muitas mulheres se tornaram adeptas e fazem desde tatuagens delicadas como tatuagem de borboleta até as mais trabalhadas como uma tatto de dragão. Muitas dúvidas podem surgir antes de fazer uma tatuagem feminina, afinal ela será uma marca definitiva no seu corpo.

Algumas tatuagens femininas podem ter significado ou não. São muitas opções de desenhos e a dúvida pode ser qual o melhor, ou qual você quer carregar ali para sempre. Algumas optam por uma tatto tribal, outras por tatto de desenhos, as mais radicais podem fazer até uma tattoo de caveira mexicana. Tudo a gosto do cliente.

Locais para Tattoo Feminina

Fazer uma tatuagem deve ser uma decisão tomada após muita reflexão e não por impulso. Algumas meninas têm tatuagens espalhadas pelos mais diversos pontos do corpo, os locais favoritos para tattos femininas são tatuagem no braço, pescoço (nuca), pulso, virilha, costas, barriga, pés, e panturrilha. Locais como a região dos seios pode ser escolhido pelas mais ousadas.

Tatuagens-femininas

As mais discretas e principalmente que tem profissões mais tradicionais devem se preocupar mais com o local onde será realizado o desenho. Algumas empresas não permitem tatuagens à mostra, portanto tatuagem em locais estratégicos podem ser cobertos pela roupa ou pelo cabelo.

Em algumas profissões, quanto mais tattos melhor, mas as empresas de grande porte ainda preferem os profissionais mais discretos. Para a escolha do desenho estúdios de tatuagem pode oferecer grande ajuda e mostrar quais são as melhores e os locais para fazer. Indicações de locais onde pessoas conhecidas já tenham feito é a melhor opção. Sempre verifique se o estúdio utiliza materiais descartáveis, faz uma boa higienização e os resultados dos trabalhos feitos ali.

Por ser um procedimento de perfuração da pele a boa higiene é importante para não ocorrer futuras infecções. Depois de feita a tatuagem verifique os procedimentos que devem ser seguidos para a boa cicatrização da pele. Caso tenha a pele sensível ou com tendência a formação de quelóides, consulte o dermatologista antes de fazer o procedimento. Todo cuidado é preciso para que além de uma boa tatuagem, sua pele receba bons cuidados.

>