Decoração de Festa Infantil

Decorar a festinha dos pequenos é sempre um desafio,

Artigo publicado por Maria nas categorias: Bem-Estar, Criança, Datas Especiais, Dicas, Entretenimento

Elaborar uma festa de aniversário pode ser muito simples caso você a planeje bem antes, principalmente se sua festa for em casa. Quando é festa de criança, muitas vezes contratar um Buffet infantil é a melhor saída pois eles sempre tem as melhores opções para decoração de festa, lembrancinhas de aniversário, bolos decorados entre outras dicas de decoração de festa infantil.

Se você está planejando uma festa infantil e não sabe por onde começar, reunimos as melhores dicas de decoração para festa infantil com os principais temas que você poderá usar.

Decoração de Festa Infantil

Decoração da Minnie

As personagens de desenho animado da Disney são as favoritas para decorações de festas infantis. Elas são lindas, graciosas e sempre trazem encanto à criançada. Apesar de não ser uma princesa de conto de fadas, a Minnie é uma espécie de primeira dama da Disney e está entre as decorações de festa de criança que nunca sai de moda. Pesquisamos algumas ideias de decorações da Minnie para você se inspirar e montar a sua tão linda quanto.

Decoração Galinha Pintadinha

Esse personagem já é bem mais recente que a Minnie porém virou febre entre as crianças, principalmente entre as idades de 1 a 4 anos. O desenho traz uma graciosa galinha azul que junto com sua turma envolve crianças com suas músicas educativas e com conteúdo totalmente infantil. Esse desenho foi criado há 5 anos para um canal de TV a cabo porém só veio ganhar popularidade mesmo quando foi lançado o primeiro DVD, a partir daí a galinha pintadinha junto com sua turma caíram no gosto de buffets infantis.

Decoração barata

Mesmo com tantas opções de decoração para festa, sempre buscamos economizar o máximo possível. Então existem ainda algumas opções de decorações, até mesmo entre as mais populares que ficam encantadoras e não gastam tanto.

Pensando em você que quer fazer uma festa bonita mas barata, selecionamos algumas opções de decorações e artigos para festa infantil. Confira!

Kit Festa

Os kits de festa são as melhores opções para quem busca praticidade. Alguns desses kits são completos e incluem desde o convite de aniversário até a decoração e as opções de bolos de aniversário. Comprar um kit desses pode ser bem útil principalmente quando se programa uma festa de última hora.

Os kits geralmente são comercializados por buffets por um preço abaixo do normal ou então por profissionais liberais com experiência em decoração de festa infantil. Fazendo uma pequena pesquisa na internet sobre kit de festa na sua cidade, com certeza você encontrará ótimas opções.

Confira este vídeo sobre planejamento e dicas de decoração para festas infantis:

  • marlucy disse:

    ola, nestes arcos q vcs misturam o balão poá(com bolinhas, no caso o azul com bola branca), vc sabe a numeração dos baloes de cor simples??
    os baloes pos sao nº10polegadas e os baloes comuns q tamanho são??
    são 9??
    dai enchem tanto o 9 quanto o 10 na polegada 8???

  • bonita disse:

    deveria dizer o preço

  • >