Unhas Decoradas

Unhas decoradas são a sensação do momento, veja fotos de unhas diferentes e dicas de como fazer

Artigo publicado por Maria nas categorias: Beleza, Bem-Estar

Hoje em dia, as mulheres não estão querendo apenas as unhas pintadas com um esmalte diferente. A onda do momento é transformar as unhas em verdadeiras obras de arte com as técnicas mais modernas de unhas decoradas 2013. As unhas da moda são aquelas que as mulheres conseguem fazer diferentes desenhos e texturas para chamar mais atenção das pessoas andam nas ruas. A unha decorada pode ser feita tanto nas manicures quanto em casa pela própria mulher que tenha um pouco mais de experiência e de técnica para conseguir fazer os desenhos das unhas corretamente.

Como fazer unhas decoradas

Para saber como decorar as unhas é recomendado, antes que as mulheres observem atentamente como as profissionais fazem e  partam para as tentativas elas mesmas em suas casas. Assim na hora de fazer nas suas próprias unhas, elas realmente poderão ter noção do que estão fazendo e como poderão fazer para decorar corretamente as unhas.

Unhas Decoradas

É importante que as pessoas vejam algumas fotos de unhas decoradas para ter ideias do que fazer. Isso porque o passo-a-passo sempre vai depender do modelo de unha que as mulheres escolheram para si embora algumas dicas sejam comuns para qualquer tipo de decoração de unhas. As dicas são simples: passar uma boa base e um bom esmalte antes e também comprar os palitos  próprios para este tipo de decoração.

Modelos de unhas decoradas

Existem diversos modelos de unhas decoras que podem ser encontradas na internet e que poderão ser copiadas pelas mulheres em casa. Dentre os modelos que mais se destacam estão os nailart, que nada mais são do que pinturas finas feitas nas unhas, mas estes modelos são bem difíceis de serem feitos, sendo que é recomendado que as pessoas peçam para profissionais fazerem neste caso.

Fotos de unhas decoradas

Não deixe de conferir algumas fotos onde a unha decorada aparece. Desta forma, as mulheres poderão saber como aquele determinado tipo de unha fica e decidir se realmente é o que desejam. Além disso, as pessoas estão cada vez mais procurando se inspirar nas unhas das famosas, que também estão seguindo as tendências das unhas decoradas.

Veja nossa galeria:

>