Esmalte que Muda de Cor Conforme a Temperatura

Lembra-se dos tempos de escola e os acessórios que mudavam de cor.

Artigo publicado por Maria nas categorias: Beleza, Mulher

Isso mesmo, você lembra-se dos tempos de escola?

Certamente sim!

Mas vamos nos aprofundar, lembrasse-se dos anéis que mudavam de cor conforme o nosso humor?

Depois deles foram criados muitos outros acessórios, se você não teve um desses certamente já observou alguém usando e ficou intrigado como aquilo era possível.

Conhecendo Os Diferentes Tipos de Esmalte

É! Hoje a realidade esta mais avançada e existem estes casórios ainda caso queira fazer uso mais a sensação do momento são os esmaltes… Eles agora estão com a corda toda com as novas tendências de unhas artríticas e tantas outras e vemos por ai, e dão um verdadeiro show com seus efeitos especiais, ops, com os seus coloridos.

Esmalte Térmico

Os esmaltes tem um efeito térmico e agem de acordo com a temperatura do ambiente e não mais como o nosso humor, melhor né… Eles estão disponíveis nas cores: verde, roxo, vermelho, rosa, azul e marrom.

A primeira marca que modernizou a coloração dos esmaltes foi uma companhia Alemã, mas agora temos uma gama muito grande destes esmaltes, como a Del Sol que dispõem de uma palheta com 23 cores, então imaginem quantas cores podemos ter a nosso favor ao longo de toda a utilização do esmalte.

Novidades Dos Esmaltes

Esta novidade faz com que você tenha sempre uma unha pintada com esmalte de acordo com o ambiente sem ter que se estressar em ficar modificando toda hora, além disso, para quem não tem conhecimento pensará que você cuida muito das suas unhas trocando a cor delas sempre.

Conhecidos como esmaltes térmicos eles já fazem a cabeça e unhas de algumas manicures na utilização das forma geométricas nas unhas, para quem não sabe esta formas são bem atuais agora na moda e esbanjar criatividade nas unhas é fundamental.

Aqui no Brasil podemos comprar em grandes lojas de artigos especializados para manicures e de preferencia que trabalhem com artigos importados, ainda infelizmente nossas marcas mais conhecidas não estão se beneficiando desta sensação do momento.

Olha só como funciona:

O esmalte foi testado e não traz nenhum risco para nós ou meio ambiente.

Aproveite!

>