Como fazer Montagem de Fotos

Fotos ficam muito mais atraentes com filtros e montagens, aprenda como fazê-los

Artigo publicado por Maria nas categorias: Entretenimento, Fotos e Vídeos, Internet, Tecnologia

Dar uma melhorada nas fotos é sempre mais atrativo seja para fazer algum álbum de fotos pessoal ou virtual. Existem hoje na internet, sites especializados em montagem de fotos que ajudam, e muito que gosta de dar aquela estilizada nas fotos. Existem ferramentas de todos os tipos de edição, onde você pode baixar programas mais completos ou utilizar as ferramentas de montagem de fotos online. Juntamos algumas ideias e dicas de como fazer montagem de fotos para você, não deixe de conferir.

Editores de Fotos Online

Existem alguns editores de fotos online que oferecem ferramentas que vão desde a colagem de fotos, formando murais até a aplicação de efeitos e gifs que deixam as fotos muito mais descontraídas. Conheça alguns desses editores.

Montagem de fotos

Pixlr

Apesar de parte do site estar em inglês, ele é bem fácil de usar e fazer verdadeiros milagres com suas fotos. A aparência desse site é bem parecida com a do Photoshop, mas ele é bem mais fácil de mexer. Para acessar o site, clique aqui.

Fox Flexer

Outro site muito bom de edição de fotos. Assim como o Pixlr, parte dele está em inglês mas dá para utilizar tranquilamente. Você pode colocar efeitos de cores nas suas fotos, escrever mensagens ou aplicar gifs a vontade. Pode ainda compartilhar diretamente do site com as principais redes sociais. para acessar, clique aqui.

Molduras para Fotos

As molduras para fotos, também conhecidas como Frames, são molduras virtuais já montadas em um determinado estilo em que qualquer pessoa pode acrescentar somente a foto. Essas molduras são ótimas para quem gosta de fazer álbuns personalizados e imprimir. Você pode encontrar diversas dessas molduras para baixar gratuitamente na internet ou se tiver conhecimento com algum programa de edição de fotos, pode fazer a sua própria montagem.

Efeitos para Fotos

Hoje em dia é bastante comum vermos fotos com efeitos sépia, azulado ou mais pra blend. Esses efeitos até um tempo atrás, eram artimanhas usadas apenas por quem conhecia algum programa de edição de fotos. Hoje em dia, existem programas e sites que já vem com um “botãozinho” do efeito em específico pronto para utilizar. Um bom exemplo desse tipo de programa é o Photoscape. É um editor de fotos super simples que já vem cheio de efeitos. Basta apenas você escolher qualquer foto do seu computador e aplicar o efeito desejado.

Para mais dicas, assista ao vídeo abaixo:

>