Como Fazer um MSN

Enviar mensagens instantâneas é fácil e rápido, comece agora a usar o MSN com dicas simples e tutorial

Artigo publicado por Maria nas categorias: Informática, Internet, Tecnologia

Se você gosta de conversar com seus amigos pela internet mas não tem um endereço de e-mail para poder usar o messenger, vamos ajudá-lo a resolver esse probleminha e te ensinar passo-a-passo como fazer um MSN agora.

Passo-a-passo para fazer um MSN

Criar um MSN é fácil. Siga todos os passos corretamente e comece a conversar com seus amigos logo logo.

  1. Primeiramente, baixe um programa de mensagens instantâneas grátis para usar à vontade. Indicamos o Windows Live Messenger que é o mais conhecido entre todos e tem ligação direta com o Hotmail. Baixe o programa aqui e siga os passos para instalação correta.
  2. Enquanto instala o seu programa, pois esse processo pode demorar um pouco dependendo da sua conexão, vamos criar um e-mail para você usar como MSN. Você pode criar e-mail em qualquer servidor gratuito (Yahoo, Bol, Hotmail, Terra, Gmail, etc.) para usar os serviços do MSN. Se você criar um e-mail no Hotmail, basta inserir seu e-mail no programa após instalado e acessar, caso contrário, será necessário fazer um cadastro no site do Hotmail para liberar seu acesso.
  3. Criar um email no Hotmail ou cadastrar um email de outro servidor é fácil. Clique aqui e siga os próximos passos
  4. Vamos primeiramente ensinar como criar um e-mail no Hotmail. Vá em “Inscreva-se já” e clique no link
  5. Nessa próxima página, preencha todos os seus dados corretamente e escolha um nome de usuário e senha para ter acesso ao seu e-mail e MSN.
  6. Feito isso, pode agora usar seu e-mail e acessar juntamente com sua senha no programa baixado.

Criar MSN sem Hotmail

Se você tem um e-mail de outro servidor mas quer utilizar o Windows Live Messenger, também pode. Nesse caso, será necessário fazer um cadastro e configurar sua conta. É bem fácil.

Como criar um MSN?

  1. Vá para o site do Hotmail clicando aqui e clique em “Inscreva-se já”
  2. Na caixa de diálogos, onde você criará uma conta de Hotmail, você terá a opção de criar uma nova conta ou utilizar uma já existente. Nesse campo, preencha com seu e-mail.
  3. Configure sua senha e preencha os outros dados solicitados.
  4. Clique em “Criar sua conta” e pronto, você já pode acessar o Windows Live Messenger com seu e-mail de outro servidor.
>