Como Criar um E-mail

Ter um e-mail hoje em dia é indispensável a qualquer pessoa que use a internet, aprenda passo-a-passo com criar um endereço eletrônico para você

Artigo publicado por Maria nas categorias: Internet, Tecnologia

Ter uma conta de e-mail hoje é mais que funcional. Precisamos nos comunicar virtualmente e para quase tudo precisamos deixar registrado nosso endereço eletrônico.  Se você ainda não tem uma conta de e-mail, vamos ensinar como se cadastrar e criar um e-mail grátis nos três principais endereços do país.

Como Criar um E-mail Hotmail

Para seguir todos os passos corretamente, abra uma aba no seu navegador. Com uma conta de Hotmail, você poderá usar o Windows Live Messenger e acessar o MSN para conversar com seus amigos tranquilamente.

  1. Acesse o endereço www.hotmail.com
  2. Encontre a opção “Não tem uma conta da Microsoft? Inscreva-se já”, clique em “Inscreva-se já” e siga para os próximos passos.
  3. Nessa página, você irá preencher todos os seus dados como nome, endereço, data de nascimento e escolher um nome de acesso ao Hotmail. Por exemplo: josesilva e então seu email ficará [email protected]. Nesse campo, é importante preencher todos os dados corretamente pois em caso de roubo ou esquecimento de senha, você só irá recuperar, confirmando alguns dados que foram preenchidos nesse momento
  4. Digite o código de confirmação das letras que aparecem no final da página.
  5. Clique em “Aceitar” para começar a utilizar os serviços do site.

Como criar um email?

Como Criar E-mail Yahoo:

  1. Acesse www.yahoo.com.br
  2. Já no topo da página, você encontrará a opção para se cadastrar. Clique e siga para o próximo passo.
  3. Nessa página, você irá preencher todos os seus dados como nome, endereço, data de nascimento e escolher um nome de acesso para o yahoo. Por exemplo: josesilva e então seu email ficará [email protected].
  4. Digite o código de confirmação das letras que aparecem no final da página.
  5. Clique em “Criar minha conta” e comece a utilizar os serviços do site.

Como Criar um E-mail Gmail:

  1. Acesse www.gmail.com
  2. Você encontrará a opção “Criar uma Conta”. Clique e siga para o próximo passo.
  3. Nessa página, você irá preencher todos os seus dados como nome, endereço, data de nascimento e escolher um nome de acesso para o gmail. Por exemplo: josesilva e então seu email ficará [email protected].
  4. Digite o código de confirmação das letras que aparecem no final da página.
  5. Clique em “concordo com os termos de serviço e a política de privacidade do Google”
  6. Clique em “Próxima etapa” e comece a utilizar os serviços do site.

>