Programa para Modificar o IP dos Computadores

Saiba mais do programa que modifica o IP de seu computador.

Artigo publicado por Maria nas categorias: Informática, Tecnologia

Com as constantes notícias sobre o mundo da espionagem, em que dados do governo brasileiro eram espionados pelo governo norte-americano, a grande pergunta de todos é que será que o meu computador está seguro, pois a rede mundial de computadores faz com que os dados de qualquer pessoa possam ser rastreados a qualquer momento, caso o dono do computador não tenha os devidos cuidados.

Já se foi o tempo em que as pessoas navegavam pela rede mundial de computadores sem nenhum tipo de preocupação, pois ninguém pensava que os seus dados pessoais poderiam ser vistos por qualquer pessoa no mundo ou que a sua transação bancária correria qualquer risco de invasão.

Com o passar do tempo e a maldade da cabeça e do coração do ser humano, algumas pessoas que possuem o conhecimento profundo de informática passaram a usá-lo para o mal, ou seja, para que corrompessem diversos sites no mundo ou para espionar informações secretas de governos.

Mudando seu IP

O que ninguém imaginava é que justamente o governo americano estava espionando as informações de diversos governos do mundo, inclusive informações de assessores da presidente Dilma e da Petrobrás e com esta informação surgiu uma dúvida polêmica: navegar na internet é seguro? Será que o meu e-mail será visto por mais alguém ou que os meus dados do escritório serão vistos por alguém que me queira prejudicar?

COmo mudar IP

Com toda esta polêmica, foram criados diversos tipos de programas para que o IP do computador, que é um número que identifica o computador no mundo inteiro, possa ficar oculto ou simplesmente trocado, como se a pessoa estivesse em um lugar, mas a internet reconhece que está em outro lugar.

O programa que oferece estas facilidades é o SAFEIP, que é um tipo de programa que oferece além da opção de proteger ou ocultar o IP do computador, oferece diversos tipos de recursos:

Há a possibilidade de assistir um vídeo do youtube que pelo fato de estar bloqueado pode ser visto, pois ele só pode ser visto em outro país, com a possibilidade de troca de IP, basta somente escolher o país desejado.

A conexão Wi-fi também pode estar protegida com este programa, pois como este sistema de internet é mais sensível, é mais passível de ataques de hackers e com este programa se protege mais destes vírus e programas que detonam qualquer computador, é quase que um antivírus.

Usando o Software

Para usar este software não é muito complicado, pois é somente baixar o programa no computador, reiniciar a máquina e executar o programa e depois clicar em connect e aí já se pode usar este programa para que o seu computador seja usado com muito mais segurança.

A tendência é que este programa seja cada vez mais usado, mais até que os tradicionais antivírus, que protege o computador de vírus invasores, mas não protege o IP e com esta onda de espionagem, muitas pessoas vão baixar este programa, para proteger de vez os dados e navegar na internet sem preocupações.

>