Dicas para Redecorar Sua Casa Sem Gastar Muito

Criatividade a mil e casa bem decorada.

Artigo publicado por Maria nas categorias: Decoração, Dicas

Decolar e redecorar tudo isso faz parte da nossa vida, qual é o ser humano que não sente o desejo de mudar de vez em quando. É esta a mesma sensação e desejo que nos leva a redecorar nossa casa nos mais variados sentido e sem gastar muito.

O importante é saber como cada ambiente deve ficar seja sala, quarto ou cozinha tudo deve ser harmonizo de acordo com o ambiente. Observe:

Decorando o Banheiro

Enganasse quem acha que no banheiro não pode ter plantas, violetas são ótimas para deixar o ambiente divertido, porque é assim que o banheiro deve ser brincando com as cores delas é muito bom, também boa luminosidades com espelhos e luzes próximas aos espelhos fica um espetáculo.

Decorando A Sala

Local aconchegante que promove a interação entre família e visitas devem ter cores quentes vivas, flores, quadros, porta retratos dos integrantes, e ao mesmo tempo dispor de boa luminosidade como abajur e velas. Tapetes e almofadas para dar mais conforto e tudo na medida certa sem exageros não deixe o ambiente carretado e sim aconchegante.

Como decorar sem gastar

Decorando a Cozinha

Local que deve ter muito espaço escolha cores mais claras para manter o local bem iluminado e com aspecto de limpo. Vasos são permitidos, mas os de plantas medicinais ou temperos e as pastilhas colorida são bem vidas para aprimorar a beleza da parede em algumas partes.

Decorando o Quarto

A decoração do quarto precisa ser mais tranquila, precisamos de um local com aconchego na medida certa para melhorar o nosso sono de beleza, neste ambiente investimos em cortinas com uma cor só ou com transparência, fotos e quadros com boas lembranças, e as cores das paredes devem ser leves ou papeis de parede com estampas delicadas. A delicadeza tornará o ambiente mais tranquilo.

São truques simples, mas com muito carinho que preparamos e para pintar uma parede apenas ou criar uma mini horta não é necessário gastar muito, com pouco recurso todos nós podemos deixar a nossa casa maravilhosamente perfeita e redecorar quantas vezes precisar porque a imaginação e criatividade não nos falta.

>