Dicas para Organizar Um Chá de Lingerie

Aprenda como Como Organizar Um Cha de Lingerie.

Artigo publicado por Maria nas categorias: Decoração, Mulher

Para preparar a noiva para o casamento temos chá de panela, mas e se a noiva preferir se preparar para a lua de mel? Nesse caso, a nova versão dos populares “chás” – em que as amigas se reúnem em uma festa com brincadeiras, comida, bebida e muita conversa para presentear a noiva com presentes temáticos – é o chá de lingerie. Nesse caso as amigas dão calcinha, sutiã, camisolas e muito mais, portanto que seja sexy.

Caso você tenha gostado dessa ideia de uma festa mais voltada para o sensual, aprenda a organizar um chá de lingerie, é fácil e divertido.

Quem Convidar

Chá de lingerie não é pra aglomerar todas as mulheres que você conhece. Por ser uma festa que o presente é obrigatório e, nesse caso, com muita sensualidade e brincadeira; a noiva e as convidadas devem se sentir à vontade. Prefira a companhia das primas mais próximas, irmãs, tias, mãe, amigas íntimas. Pode até convidar uma colega da faculdade, portanto que você se sinta bem à vontade com ela e saiba que ela irá se sentir à vontade com você.

Lista de Presentes

Uma das coisas que não pode faltar é a lista do que a noiva quer de cada potencial convidado. Existem algumas opções: Ou a noiva faz uma lista e deixa para as convidadas comprar (com o controle da loja em termos de quantidade, se não a noiva ganha a mesma calcinha vinte vezes), ou ela faz uma lista com preços em uma média igual e manda junto com o convite o que é para a amiga dar.

Laughing women holding lingerie sitting on the sofa

Essa lista ajuda convidadas e noiva a não terem dor de cabeça depois, e se o preço for acessível (nada de pedir sutiã muito caro), elas podem até comprar outros presentinhos sensuais para apimentar a vida dos noivos. Muitas lojas de lingerie já oferecem esse controle para você, ou seja, você faz a lista na loja e as convidadas devem comprar lá.

Decoração, Fantasias e Brincadeiras

Chá de lingerie divertido é o chá de lingerie com fantasias. Você pode especificar um tema (Santas e Prostitutas, Moulin Rouge, o que lhe vier à cabeça) e as convidadas devem vir fantasiadas. Caso dê muito problema, deixe a fantasia como opcional e peça para as convidadas apenas irem com uma roupa mais sexy; mas a noiva e as madrinhas devem ir fantasiadas com certeza.

As brincadeiras devem ser engraçadas, com o tema sexo, mas nada de deixar a noiva e as colegas constrangidas demais. Combinem de presentear a noiva com brinquedinhos da sexy shop e coisinhas engraçadas e faça a noiva abrir os presentes na frente de todo mundo. Faça brincadeiras em que as mulheres têm que fazer uma dança sexy, contar o pior e o melhor encontro da vida delas, uma noite de sexo ruim e bom, dentre outros.

Com o tema em mente, faça a decoração condizente, mas nada de muito exagero, isso é uma festa íntima e não um evento.

Comes e Bebes

As comidas e bebidas também devem seguir o tema. Prefira queijos e vinhos, frutas e chocolates. Fondue pode ser uma boa ideia se estiver mais frio e ninguém se preocupar em se melecar. Sugerimos ser bem engraçada nessa hora e colocar bombons com formatos sugestivos.

>