Dicas Para Aumentar Os Seios Sem Cirurgia

Aprenda Como Aumentar Os Seios Sem Cirurgia.

Artigo publicado por Maria nas categorias: Bem-Estar, Cirurgia Plástica, Mulher

Os seios são partes do corpo feminino bem valorizados pelos homens e pelas próprias mulheres que sentem que seios mais fartos (embora sem exageros), fazem um corpo mais feminino e bonito. Por isso, várias mulheres que possuem seios menores sofrem sonhando com uma cirurgia plástica para aumentar os seios, enquanto ao mesmo tempo morrem de medo de uma cirurgia dessas que pode dar errado e traz incômodos e dores no pós operatório.

Felizmente, existem alternativas para essas mulheres. A maioria pode não ser tão eficiente quanto a cirurgia plástica, e a mais eficiente não é tão acessível, mas existem formas de melhorar a autoestima com seios mais fartos e mais bonitos. Saiba como.

Preenchimento

A alternativa mais eficaz para quem quer aumentar os seios em até dois números, mas não quer encarar cirurgia e próteses, é o preenchimento com o ácido hialurônico. Essa substância é muito usada para preencher sulcos e rugas na face, mas vem sendo usada também para aumentar os seios. Você pode aplicar até 270 mililitros por mama com injeções de micropartículas do ácido. É instantâneo, e sem cicatrizes, a anestesia é local; pode durar de dois a quatro anos, depois disso, provavelmente o organismo irá absorver o composto. Infelizmente, pode custar até mil e quinhentos reais.

Como aumentar seios sem cirurgia

O método, porém, teve sua última atualização em 2006, na Suécia, com a versão mais viscosa do ácido, chamada Macrolane. A aplicação deve ser feita com um médico de confiança e com acompanhamento, pois o ácido pode causar efeitos colaterais ainda não detectados.

Laser

O queridinho da medicina estética, o laser de luz pulsada anda ajudando as mulheres a terem saios maiores também. Novas técnicas prometem aumentar a produção do estrogênio, que causa o aumento das mamas. Infelizmente, esse tratamento não é muito duradouro, e não pode compensar para muitas mulheres. Talvez seja interessante para as noivas que querem preencher aquele decote do vestido ou um tomara que caia.

O Bom e Velho Sutiã

Seguro e prático, escolher o sutiã que mais valorize o formato dos seus seios e ajude a aumentar o volume, é ainda uma das melhores formas de turbinar também a autoestima. Quem quer mais volume deve investir nos bojos, modelos com taças que juntam os seios e alças fortes que levantam o busto. Um bom sutiã pode fazer uma diferença imensa e preencher muitos decotes sem nenhuma necessidade de cirurgia e preenchimentos.

Pílulas e Exercícios

Sucesso na Europa, o ProCurves Plus, e pílulas com o mesmo princípio, prometem seios mais fartos por agirem, assim como o laser, na produção de estrogênio que estimula o crescimento dos seios. As pílulas devem ser tomadas todos os dias, duas vezes ao dia, e os resultados começam em um mês. Ao contrário do laser, a pílula promete um efeito duradouro, mas ela deve ser tomada sempre. Os fabricantes recomendam exercícios para a região dos peitorais e da coluna para melhorar os resultados.

Apesar de não aumentarem os seios, tonificar os músculos do peitoral e melhorar a postura provocam um resultado muito bom ao dar estrutura aos seios, deixando-os mais “empinados” e firmes.

>