Melhores Exercícios Para Aumentar o Bumbum

Saiba de alguns Exercícios Para Aumentar o Bumbum.

Artigo publicado por Maria nas categorias: Bem-Estar, Dicas

O bumbum empinado e maior é o sonho de muitas brasileiras. Elas sonham em encher a calça jeans, ter curvas mais proeminentes e arrasar quando colocar um biquíni. Mas, nem todo mundo nasce com o bumbum maior, e muitas mulheres, no ritmo apressado que vivem, não fazem exercícios e vão perdendo o bumbum bonito, que vai murchando e caindo.

A medicina estética oferece preenchimentos, a indústria da moda, calças que empinam e aumentam o bumbum; mas são as academias que oferecem os melhores métodos para conseguir um bumbum maior e mais bonito: Exercícios. Com exercícios específicos você pode aumentar a massa muscular dos glúteos, aumentando o bumbum e o deixando mais firme e empinado.

Mas, como nem todo mundo tem tempo para ir para a academia e investir no bumbum maior, reunimos os melhores exercícios para esse objetivo, e que você pode fazer no conforto da sua casa.

Conquistando um Bumbum Maior

Comece com um dos melhores exercícios para esse objetivo, o chamado APTE, ou afundo com o pé de trás elevado. Esse movimento trabalha os glúteos, desenvolve força no joelho e no quadril e não sobrecarrega a coluna. O movimento é muito fácil, você deve ficar com uma perna na frente e a outra atrás, mas, para o exercício dar mais resultado, a perna de trás deve ficar apoiada em um banco, step ou qualquer móvel, conquanto que o pé de trás fique um pouco acima da linha do joelho da frente. A posição estando estabelecida, basta agachar até o joelho de trás encostar no chão e voltar para a posição inicial.

Exervcícios para aumentar os seios

No começo, faça dez movimentos com cada perna, sem segurar nenhum peso na mão. Quando começar a ficar mais fácil, comece a colocar um pesinho em cada mão. Para conseguir mais resultados, siga um ciclo de cinco séries de dez repetições.

Exercícios Específicos

Depois, passe ao mais clássico dos exercícios para quem quer o bumbum maior e mais bonito, o três apoios com o joelho flexionado. Você começa se apoiando nos cotovelos e joelhos em cima de uma superfície um pouco mais macia. Levante um dos joelhos do chão, ficando assim com três apoios, deixando a coxa na linha da coluna. Mantenha os joelhos dobrados e comece a descer a perna devagar até o joelho tocar ao chão e volte para cima. Repita quinze vezes e passe para o outro lado. Use caneleiras para potencializar o exercício, mas nada de excessos, pois o excesso de peso e de exercícios pode causar o efeito contrário, a perda da massa muscular.

Depois de cinco séries de quinze repetições em cada perna, descanse um pouco e passe para o mesmo exercício, mas com o joelho estendido. Vire as pontas do pé do lado que esteja estendido para fora, abaixe a perna até que o pé toque o chão e volte. Faça cinco séries de quinze repetições também.

Por último, faça a extensão de quadril bilateral ao solo. Você se deita de costas no chão com os pés apoiados no chão e os joelhos estendidos, depois, eleva o corpo de forma que as costas e o bumbum fiquem no ar. Contraia o abdômen e o bumbum e segure a posição. Conte até trinta e depois volte para o chão. Repita dez vezes.

Para mais dicas de exercícios para desenvolver glúteos, assista ao vídeo abaixo:

>