6 Dicas para Organizar Acessórios Femininos

como organizar acessórios feminos

Artigo publicado por Maria nas categorias: Beleza, Mulher

Brincos, anéis e pulseiras sempre fazem o maior sucesso entre o grande público feminino, mas o maior problema é como guardar de uma maneira fácil e prática estes artigos, pois caso seja guardado de qualquer jeito, pode se perder um brinco ou um anel, portanto o segredo é ser bem organizada para sempre ter tudo à mão.

Assim como somos organizadas com as roupas, separando por cor e tipo, deve se ter o mesmo cuidado com os acessórios, pois a chave para se encontrar tudo de uma maneira mais rápida é justamente a organização.

Dúvida na Escolha

A grande dúvida que surge é a seguinte: como colocar brincos, anéis, pulseiras e brincos em ordem, pois são tantas coisas de formatos tão diferentes e nem sei aonde começar, mas isto não será tão complicado, pois há muitas dicas que podem ser usadas para organizar os seus mimos.

Dicas de Acessórios

Abaixo algumas dicas que podem ser muito úteis para organizar os seus acessórios:

Organizador de acessórios femininos

  • No mercado há vários itens que podem ser utilizados para organizar os acessórios, como caixas pequenas, saquinhos, cabides especiais, enfim, item que ajudam a guardar qualquer coisa.
  • No caso dos brincos, procure comprar caixinhas pequenas para colocar os seus brincos e anéis, um tipo de acessório em cada caixa ou compre porta-jóias com várias divisórias, escolhendo uma divisória para cada tipo de acessório.
  • As correntes podem ser penduradas em vários ganchos de cabides especiais ou montar uma espécie de painel com diversos preguinhos e colocar as correntes em cada prego. Esta dica vale também para argolas.
  • Cachecóis podem ser guardados pendurados em ganchos que podem ficar atrás de portas ou em cabides especiais, que podem ser colocados colares também.
  • Para quem possui pouco espaço podem comprar divisórias de plásticos que possuem tampas e que em cada divisão se pode colocar um tipo de brinco, de anel, de corrente, ou seja, procure ser a mais organizada possível.
  • Os brincos que possuem tarraxa podem ser guardados fixando-os em um papel camurça e fixá-los e guardar em uma caixa com algodão e assim a chance de se perder uma tarraxa deste tipo de brinco fica menor.
>