O maior Cachorro do Mundo

Você gosta de cães? Então vai adorar as fotos do maior cachorro do mundo

Artigo publicado por Maria nas categorias: Variedades

Os cães são considerados os melhores amigos do homem devido à sua fidelidade e laços criados entre os dois. Esse fator ainda não foi explicado, mas de certa forma ter um cachorro em casa é sempre muito agradável. Entretanto, o prazer de criar cachorros já foi além dos limites para o casal Denise e Kevin Doorlag donos do cachorro Zeus, um dogue alemão considerado o maior cachorro do mundo. Zeus tem 1,11 de altura e entrará para o livro dos recordes no próximo ano.

Os maiores cachorros do mundo

Não é de hoje que se busca a maior raça de cachorro como também saber qual é o menor cachorro do mundo. Sempre aparecem novos imensos cães de raças que impressionam, principalmente quando o mesmo é de uma raça de cachorro que não se desenvolve tanto.

É certo que a raça de cachorro influencia muito no seu desenvolvimento, mas esses cachorros são incrível e naturalmente espetaculares. A Tv Ig realizou um Top 5 com maior cão do mundo por raça e se você quiser conhecer, basta clicar aqui .

Maior cão do mundo

A raça do maior cachorro do mundo

Zeus, o maior cão do mundo é da raça Dog Alemão. Essa raça popularmente é conhecida mais por Dinamarquês sendo originalmente da Alemanha. A raça já traz em seu DNA uma característica de cachorros de porte grande, mas tem um temperamento muito calmo e equilibrado.

Essa raça esteve presente na primeira exposição de cães da história mundial, isso em 1863 e ainda era chamada de Cão Dinamarquês e Dog De Ulm. Um dos juízes desta exposição adotou, em 1880, para as duas raças apenas um nome, devido à sua quase total semelhança e passou a chamar o cachorro dessa raça de Dog Alemão apenas.

Os cães dessa raça apesar de terem o porte grande, são animais calmos, dóceis e excelentes cães de guarda. Ele não é totalmente dócil com estranhos mas não ataca sem necessidade. Você, com um cão dessa raça, com certeza terá um verdadeiro melhor amigo, mas é sempre bom ensinar alguns comandos a qualquer cachorro de grande porte para evitar acidentes.

Conheça o George, um dos maiores cães do mundo:

>