Caminha Para Cachorro

Seu cãozinho também precisa de um lugar confortável para dormir por isso há uma oferta tão grande de caminhas

Artigo publicado por Maria nas categorias: Animais, Variedades

Queremos sempre dar o maior conforto para nossos bichinhos. Quem tem cachorro em casa sabe que eles adoram um sofá ou nossas camas. Muitas vezes, isso acontece por esses animais não terem um lugar confortável para dormir, e em muitos casos, o chão de casa é bastante frio e sem conforto. Portanto existem caminhas específicas para seu pet e você encontrará no mercado os mais variados tamanhos e modelos. Para escolher caminha para cachorro, você deve se basear no porte do seu bichinho.

Analise Antes de Comprar a Caminha para seu Cachorro 

Antes de comprar uma caminha para seu cachorro, é importante ver as opções disponíveis. Existem no mercado hoje, camas que vão desde as que são apenas o colchão até as mais estilizadas, algumas até em formato de cama mesmo. As caminhas mais tradicionais são aquelas redondinhas com babados ou completamente acolchoadas. Elas são facilmente encontradas em PetShops e até em grandes redes de supermercados.

Os Valores de camas de cachorro

Os valores variam bastante, você pode encontrar no mercado camas de 30 reais, por exemplo, as de modelo mais simples, até camas de 1000 [mil]  reais, completamente estilizadas, com design e algumas até com aromas especiais. O valor varia de acordo com o modelo e  sua disponibilidade para gastar com seu bichinho.

Caminhas de Cachorro

Como fazer uma cama para cachorro em casa?

Você pode usar desde redes até colchões de verdade para seu cãozinho sentir-se um pouco mais confortável na hora de dormir. Existem sites que dão uma super dica nesse tutorial para quem tem bichinhos com incontinência urinária, o que seria uma caminha de limpeza fácil e rápida. Você pode fazer a caminha para o seu cão desde o menor até o de maior porte.

Existem diversos outros tutoriais de como fazer uma caminha confortável para seu cachorro, se você quiser também pode encontrar facilmente lojas online especializadas na venda desses utensílios. O mais importante é que são produtos de boa qualidade e preço acessível, o que vai deixar você feliz por não ter um gasto muito grande e seu cãozinho muito feliz por dormir mais confortável.

Para mais dicas, assista a este vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=dF4rAyhGjyI

>