Papel de Parede 3D

Um wallpaper diferente e estiloso deixa seu celular mais bonito e ainda protege o visor. Veja dicas para encontrar o seu papel de parede animado

Artigo publicado por Maria nas categorias: Celular, Internet, Tecnologia

Usar um papel de parede no celular serve para muito mais que apenas deixá-lo mais bonito. Os papéis de parede servem também para preservar a qualidade da sua tela e controlar a luminosidade do visor do seu aparelho. Existem os mais variados tipos de papéis de parede para celular e você pode fazer o download deles pela internet fazendo uma conexão pelo próprio celular ou por cabo USB no seu computador. Você pode usar imagens de três dimensões, fotos, papel de parede 3D animados ou não. Tudo depende do modelo do seu celular e do seu gosto. A maioria deles é grátis e pode ser usada livremente.

Imagens Wallpaper 3D

Existem alguns sites de disponibilizam conteúdos livres de wallpaper para qualquer pessoa usar em seu celular. Escolhemos alguns sites de referência nesse estilo, escolha o seu preferido, baixe seu wallpaper 3d e deixe seu celular com muito mais estilo.

Papel de parede 3D

Baixaki 3D

O Baixaki é o maior portal de downloads do Brasil e lá você pode encontrar diversos programas, jogos e imagens. Na categoria Imagens, você encontra uma diversidade de papéis de parede em 3D para incrementar seu celular. Todas as imagens são gratuitas e de livre uso.

Softonic

Outra opção de banco de dados para imagens. Esse site dividiu as imagens para papel de parede de acordo com algumas categorias. Existe uma categoria para Iphones, Androids em geral e Symbian onde você poderá encontrar a imagem que mais lhe agrada e baixar diretamente para o seu celular. Nesse site todas as imagens são gratuitas também.

Super Wallpapers

O site possui um banco de dados repleto de lindas imagens para baixar à vontade. Todas são grátis e podem ser instaladas no seu celular tranquilamente. Existe uma categoria de imagens em 3D para todos os estilos.

Wallpapers Brasil

Esse site é bem especial pois traz uma diversidade de imagens bem brasileiras. Animais, florestas, praias, flores, bandeiras e até artistas do Brasil. Existem opções de imagens que não são tipicamente brasileiras mas são muito bonitas e valem a pena usar. No site, existe também uma categoria de papeis de parede em 3d para baixar. Todas as imagens desse site são grátis e de uso liberado.

>