Protetores de Tela

Protetores de tela deixam seu celular diferente e cheio de estilo, saiba porque eles são importantes e encontre os papéis de parede mais legais

Artigo publicado por Maria nas categorias: Celular, Dicas, Internet, Tecnologia

Protetores de tela para celular podem ser apenas uma foto mas podem chegar até mesmo a uma animação super diferente e cheia de estilo. Existem os mais diversos modelos de protetor de tela e o melhor, são totalmente gratuitos para você baixar.

Por que utilizar um protetor de tela?

Utilizar um protetor de tela para celular vai além de deixar seu aparelho com um ar mais animado, os protetores servem também para preservar a imagem da sua tela. Isso garante a qualidade da luz e das cores do seu aparelho.  Os ScreenSavers, como são chamados, protegem, literalmente o comportamento da tela do seu celular.

Protetor de tela animado em 3D

Apesar de algumas pessoas preferirem colocar imagens especiais como proteção de tela dos seus celulares, as animações em 3D ainda são as campeãs. Tanto os sites das operadoras como portais especializados em imagens para esse fim, apresentam um ranking onde papéis de parede em 3D estão sempre entre os mais baixados.

Imagens de aquário, cachorro lambendo a tela, gatinho sorrindo, formigas andando são os mais adorados entre os protetores de tela. Em alguns modelos de aparelho, esse tipo de protetor já vem instalado e pode ser usados livremente.

Protetores de tela grátis

Se você ainda não instalou um protetor de tela no seu celular, fizemos uma lista com os 5 melhores sites para baixar protetores de tela e deixar seu aparelho bem mais fashion.

Todos os downloads são gratuitos e podem ser feitos diretamente do seu celular ou pelo computador e transferido para o aparelho através de uma conexão com cabo USB.

Protetores de Tela

Baixaki – [clique aqui para ir para site]

Um dos portais para download gratuito mais seguros do Brasil. O Baixaki é um site da marca Terra que oferece conteúdo dos mais diversos segmentos para computadores e celular.

Zigg – [clique aqui para ir para o site]

Esse site é outro exemplo de um portal seguro para downloads. A categoria protetores de tela oferece diversas imagens gratuitas para o seu celular

Ultra Download – [clique aqui para ir para o site]

O ultra download oferece protetores de telas para celular em imagens abstratas ou 3D

Popular Screensavers –    [clique aqui para ir para o site]

Esse site é totalmente voltado para protetores de tela e papéis de parede para seu celular

Softsonic – [clique aqui para ir para o site]

Nele, você encontrará uma variedade de imagens e animações para proteger a tela do seu celular.

  • cirlei astos disse:

    otimo

  • MARIA MARGARIDA disse:

    AMEI ÓTIMO!

  • daniela disse:

    gostei emuito

  • >