Quadril Largo: Como Disfarçar

Aprenda como Disfarçar Quadril Largo.

Artigo publicado por Maria nas categorias: Beleza, Bem-Estar, Mulher

A maioria das brasileiras tem os quadris mais largos, sendo a maioria de corpo estilo pera, com o tronco e a cintura mais fina e o quadril largo. Embora esse corpo seja muito valorizado no nosso país, às vezes o quadril incomoda e queremos suavizar um pouco essa parte do corpo, ou dar a ilusão de que ele é um pouco menor. Também vale a pena saber que tipo de roupa deixa o quadril maior para que possamos correr delas. Confira algumas dicas para disfarçar os quadris largos.

Calça Flare

A calça modelo flare deveria ser a calça mais vendida no Brasil, mas infelizmente parece que a skinny que faz exatamente o contrário, aumenta o quadril e afina as pernas. A calça flare é aquela que é justa em cima mas aumenta um pouco a largura nas pernas, começando a partir do joelho. Essa calça disfarça a largura do quadril deixando sua proporção com as pernas mais equilibrada, valorizando tanto as pernas quanto os quadris.

Como disfarçar quadris largos

Fuja das skinny, a não ser que você a combine com alguns outros acessórios, como:

Casacos Compridos e Saltos

Uma forma de disfarçar a largura dos quadris em um visual básico é colocar um casaco que chega até um pouco abaixo dos quadris e combinar com um salto alto para alongar as pernas. É o melhor jeito de usar calças justas e skinny, o casaquinho também ajuda quem gosta de vestidos justos, mas não querem deixar os quadris avantajados demais.

Estampas e Cores

No caso das estampas e cores, você deve ter cuidado. Listras horizontais e estampas muito grandes devem ser evitadas, pois elas aumentam o quadril. O mesmo devemos falar das cores claras. Quem quer disfarçar os quadris deve explorar estampas menores a médias e de cores escuras. As calças brancas também devem ser evitadas e, nas saias, as cores claras podem permanecer se forem de modelos que disfarçam o quadril como as de cintura alta que trazem a atenção para a cintura e em vestidos rodados.

Para mais dicas de como disfarçar quadril largo, assista ao vídeo abaixo:

>