Tudo sobre Maquiagem Hd

Entenda tudo sobre a Maquiagem Hd.

Artigo publicado por Maria nas categorias: Beleza, Mulher

Você já percebeu, que com essa tecnologia de alta definição, está cada vez mais difícil disfarçar as imperfeições? Algumas mulheres estão ficando com raiva das fotos de alta definição, pois elas mostram tudo o que não deveria. Imagina as atrizes e as modelos, então? Elas precisam trabalhar com essas tecnologias nas televisões, cinema e nas fotos no tapete vermelho; afinal, elas ganham dinheiro e fama por serem muito bonitas e quase perfeitas.

Para sobreviver a essa tecnologia que mostra tudo, a indústria da maquiagem inventou a maquiagem HD.

Como a Maquiagem HD Esconde as Imperfeições

A maquiagem HD possui micropigmentos muito minúsculos, quase imperceptíveis. Esses micropigmentos também são fotocromáticos, ou seja, reagem à luz. Na maioria das vezes vêm em pó, são final e leves. A maquiagem esconde as imperfeições ao reagir com a luz, dando à sua pele uma aparência homogênea. A maquiagem HD também é resistente à água e luz e foi feita para durar muito tempo.

Maquiagem HD

A Maquiagem

A maquiagem HD não foi feita para ser usada no dia a dia, mas sim em momentos em que você sabe que vai enfrentar câmeras e holofotes; ao olho nu, a maquiagem HD não é diferente da maquiagem normal. Por ser uma maquiagem mais cara, é melhor usa-la quando realmente precisar. Ela é perfeita para noivas e madrinhas em casamentos, para quando você for fazer um álbum de fotos, baile de formatura, bodas e festas de quinze anos ou se precisar aparecer na televisão por algum motivo.

A maquiagem HD é melhor se usada por um profissional porque é preciso saber dosar. A maquiagem reflete a luz, dando a impressão de que a pele está mais clara e que as rugas são mais rasas, homogeneizando tudo. Por isso, se você exagerar, pode ficar com faixas brancas nas fotos. Muitas atrizes já foram flagradas cometendo esse erro no tapete vermelho, para disfarçar olheiras, exageram na maquiagem HD e ficam com grandes manchas brancas embaixo dos olhos. Por isso, se for passar a maquiagem você mesma, não exagere no pó HD e faça um teste tirando uma foto com flash com uma máquina de alta definição.

>