Kindle Paperwhite

Conheça a tecnologia inovadora do kindle paperwhite

Artigo publicado por Maria nas categorias: Informática, Tecnologia

O Kindle Paperwhite certamente é o eReaderr mais avançado de todo o mundo, conheça o dispositivo a seguir e saiba seus diferenciais no mercado com relação a versões anteriores.

Através do Kingle Paperwhite é possível o usuário contar com tela totalmente sensível ao toque com uma resolução considerada praticamente imbatível, e ainda uma iluminação própria bem como oito semanas de duração de bateria com o aparelho em standby.

O Gadget ainda conta com um sistema um tanto exclusivo e inovador oferecendo uma iluminação ideal pra a sua leitura, tanto no que diz respeito ao sol da praia como também em um quarto que estiver escuro.

O modelo é bem mais leve do que um livro de bolso e também é mais leve do que a sua versão anterior, além de ter uma capacidade de mais de 1100 ebooks, por isso você poderá levar toda a sua biblioteca sempre para onde quiser.

kindle

O aplicativo também conta com o maior catálogo de livros disponíveis e compatíveis, e ainda a alternativa com 3G gratuita permite se descobrir e baixar também ebooks em mais de 100 países sem que tenham mensalidades, e sem um contrato determinado.

O gadget é excelente para quem estiver na praia

Com o Kindle Paperwhite é possível se ter uma tela que é fosca, e que acaba refletindo toda a luz solar como se fosse algum tipo de papel comum. Desta forma é possível se ler tranquilamente na luz de sol forte ou ainda na sua sala de estar sem que tenha reflexos incomodando a sua leitura.

Leia também á noite de forma confortável

Com o dispositivo a leitura na sua cama fica ainda melhor, sua luz embutida acaba iluminando apenas a tela e não o se quarto inteiro. Por isso se você é um tipo de leitor que não desgruda de forma alguma do seu ebook nem mesmo na hora de dormir, não irá correr o risco de incomodar quem estiver dividindo o quarto com você também.

livros

Tecnologia de iluminação própria e inovadora

O novo Kindle é a solução ideal para leitura, o contrário de visores de tablets a sua luz vem de cima para baixa sem se projetar para seus olhos diretamente, a tela é iluminada de forma uniforme. Tudo isto faz com que a leitura possa ficar um pouco mais confortável e evita a fadiga existente dos olhos.

O usuário ainda poderá contar com um brilho ajustável, por isso se seus olhos se adaptarem a uma boa quantidade de luz que está ao seu redor, por isso é interessante sempre utilizar uma luz mais baixa em locais mais escuros e luz mais alta em lugares mais iluminados.

Temos ainda uma grande eficiência de energia, com isto ele oferece um baixo consumo de seus leds exigindo assim pouca energia para iluminar de forma uniforme a tela inteira.

O gadget com tecnologia wi-fi fica em custos com valores a partir de R$ 479 reais e se for com 3G o dispositivo custa em torno de R$ 699 e pode ser encontrado nos melhores sites de vendas pela internet.

>