Cabelos Oleosos: Quais os Melhores Shampoos

Aprenda a cuidar de cabelos oleosos.

Artigo publicado por Maria nas categorias: Beleza

Um dos grandes problemas para quem possui cabelos oleosos é conviver com a oleosidade, pois este tipo de cabelo exige cuidados constantes, como lavagens diariamente devido a óleo que é produzido, portanto a escolha de um shampoo de qualidade é fundamental para manter a saúde dos cabelos.

Cuidando de Cabelos Oleosos

Quem tem cabelo oleoso vive uma triste sina, que é controlar os fios oleosos e uma das armas mais utilizadas nesta guerra constante é o uso de shampoos, mas para que esta guerra seja ganha e que seus cabelos fiquem bonitos, é fundamental que se escolha um shampoo de qualidade.

E para dificultar a vida de quem possui cabelos oleosos, o problema piora quando o cabelo é pintado, pois não se deve lavar todos os dias, ou seja, o óleo acumulado é maior, além de ser obrigado a escolher produtos que ajudem a manter a cor, como shampoos e condicionadores específicos.

shampoo para cabelos oleosos

No mercado há diversos tipos de shampoos destinados a este tipo de cabelo, pois devido ao óleo, não se pode escolher qualquer shampoo, portanto na hora da escolha, observe cada marca que existe no mercado, pois os fatores que devem ser levados em conta é a qualidade e não o preço ou a marca do shampoo.

O Melhor Shampoo

Um shampoo que chegou ao mercado há pouco tempo, que é barato, pois custa mais ou menos sete reais, limpa muito bem o cabelo e que deixa o cabelo com um aspecto que até parece com cabelo normal é o Brilho Extremo da Pantene, este produto possui tantas qualidades benéficas para os cabelos oleosos que o fator brilho nos cabelos não é tão lembrado, mas este shampoo possui a desvantagem de ser um anti resíduo, portanto não é um shampoo para uso constante.

Outra marca que é muito boa para este tipo de cabelo é o shampoo da marca Phytopolleine, um tipo de shampoo que possui uma vantagem de cuidar da saúde dos cabelos e que pode ser usado duas vezes por semana, além de não colocar muito produto durante as lavagens, portanto é um tipo de produto econômico e eficaz no controle da oleosidade dos cabelos.

Dicas de Profissionais

>