Cabelos: Cortes Repicados

Saiba mais sobre este tipo de mudança no visual.

Artigo publicado por Maria nas categorias: Beleza, Mulher

Uma das principais mudanças que podem ser realizadas na aparência de uma pessoa, principalmente de uma mulher, possui relação com o cabelo e com os mais diferentes tipos de cortes que podem ser realizados, podendo modificar o visual de um indivíduo por completo.

Os cortes de cabelo repicados estão na moda atualmente, sendo que muitas mulheres estão apostando neste tipo de modificação, sendo algo básico, sem muitas inovações e que pode aumentar a autoestima do público feminino que aposta nesta mudança, ganhando elogios de seus observadores e sentindo-se ainda mais bonita.

Benefícios Destes Cortes

Existem várias vantagens que podem ser aplicadas aos cortes de cabelo repicados, sendo que uma delas é que este tipo de mudança pode ser realizada por todas as mulheres, até mesmo por aquelas que não desejam mudar de forma extrema, pois, mesmo realçando a beleza, não é algo muito surpreendente como uma pintura ou tratamento químico.

Cortes: Cabelos Repicados

Outra das vantagens é que os cortes de cabelo repicados não agridem os fios, podendo mantê-los hidratados e bonitos, além de que os cuidados podem ser menores em comparação a outras mudanças mais agressivas.

Modelos De Cortes De Cabelo Repicados

Existem diferentes formas de repicar o cabelo, sendo que a mais simples é somente deixando as pontas desfiadas, resultando em uma mudança não muito extrema, porém perceptível.

Repicar toda a extensão do cabelo é um dos cortes mais realizados, sendo que muitas mulheres apostam nesta modificação, deixando os fios de diferentes comprimentos e conseguindo gerar um visual mais despojado. Este tipo de corte pode gerar pouco mais de volume ao cabelo, dependendo do comprimento desejado e até mesmo da textura.

Outro dos tipos de cortes de cabelo repicados é somente desfiar a franja, deixando-a pouco mais volumosa e deixando os fios em diferentes comprimentos somente na parte da frente.

Normalmente o repicado da franja é feito juntamente com o repicado em toda a extensão do cabelo, sendo que unir estes dois cortes pode resultar em uma aparência agradável para as mulheres que desejam apostar neste tipo de mudança pouco mais extrema e que confere com o gosto pessoal de grande parte do público feminino.

Dicas

Confira as dicas no Você Bonita de um cabelereiro para cabelos repicados:

>