Cabelos – Cortes Desfiados

Conheça os tipos de cortes mais famosos e utilizados.

Artigo publicado por Maria nas categorias: Beleza

Uma das maiores mudanças para muitas mulheres é inovar no corte de cabelo, sendo que há uma diversidade de modificações que podem ser feitas e até mesmo tipos de cortar os fios, fazendo com que cada uma das pessoas possa escolher qual modelo que possa melhor combinar com a cor de pele e até mesmo com o formato do rosto.

Os cortes de cabelo desfiados são um dos mais populares atualmente, sendo que há uma diversidade de opções que podem ser aplicadas para qualquer uma das mulheres que desejam modificar o visual e inovar, conseguindo surpreender todos os observadores.

Desfiado Na Franja

Para as mulheres que não desejam arriscar-se tanto com um corte novo, é possível começar somente pela franja, dando um novo visual à mesma e conseguindo inovar por completo a aparência.

Fazer cortes de cabelo desfiados somente na franja tornou-se muito comum entre muitas mulheres que não desejam ousar ou até mesmo ter cuidados frequentes com o cabelo, podendo realizar este processo somente com uma navalha, repicando levemente a parte frontal.

Cortes desfiados

Desfiado Invertido

Para aquelas mulheres que gostam de cortes de cabelo desfiados, porém também desejam inovar e criar uma aparência cada vez mais moderna, é possível realizar um corte invertido, ou seja, com a parte frontal maior que a traseira, podendo realizar este processo com uma tesoura.

O repicado deverá ser feito em cima deste corte, utilizando uma navalha e passando nas pontas, sem que haja qualquer tipo de redução no comprimento, somente estilizando o que já havia sido feito.

Desfiado Tradicional

O desfiado tradicional funciona com qualquer tipo de cabelo, inclusive aqueles que possuem modelo em V, U ou até mesmo reto, sendo uma ótima opção para aquelas mulheres que desejam dar um toque a mais no visual.

Não há necessidade de cortar o cabelo para realizar este tipo de corte, sendo que somente deve-se passar a navalha em toda a extensão do cabelo, até mesmo ao meio dele, não somente nas pontas, conseguindo distribuir volume para todos os fios, até mesmo podendo realizar penteados diferenciados.

>