Quais os Melhores Shampoo A Seco

Aprenda quais são os melhores shampoos para cabelos secos.

Artigo publicado por Maria nas categorias: Beleza

Para quem deseja ter um cabelo sempre limpo, mas não pode lavar toda hora, pode usar os shampoos a seco de diversas marcas, mas este tipo de produto não deve ser usado toda hora muito menos substituir o shampoo normal, portanto siga as instruções de uso deste shampoo e use da melhor maneira.

Para quem deseja ter um cabelo limpo, mas não pode lavar os cabelos constantemente devido a uma rotina muito corrida e intensa, pode usar um tipo de shampoo que não precisa de água no seu uso: o shampoo a seco.

O shampoo a seco é um tipo de produto que possui como objetivo deixar o cabelo sempre limpo e livre de todo o excesso de oleosidade, ou seja, é um tipo de produto muito útil para aquelas mulheres que possuem a raiz do cabelo oleosa.

Tipos de Shampoo

Há duas versões deste tipo de shampoo: o shampoo em pó, que são de marcas internacionais, em que deve ser espalhado mecha por mecha e depois pentear co cabelo e a versão em spray, em que o produto deve ser borrifado a uma distância de 20 cm longe das madeixas e longe da raiz, esperar alguns minutinhos e em seguida pentear o cabelo.

Melhor shampoo a seco

Este tipo de produto deve ser usado com precaução e somente em casos de emergência, em que se deseja um cabelo limpo e sem oleosidade, mas que não tem como lavar o cabelo na hora, pois o excesso deste tipo de shampoo pode provocar irritações no couro cabeludo.

O principal objetivo deste produto é dar um aspecto de limpeza ao cabelo, tirando a oleosidade do cabelo e o excesso de sujeira em locais muito críticos do cabelo, ou seja, é como se fosse o salva-vidas de seus cabelos em casos emergenciais, em que não há outra maneira de se limpar o cabelo se não for com o shampoo a seco.

Marcas Famosas

Abaixo a lista das melhores marcas de shampoo a seco:

  • Gliss Dry Shampoo, de Schwarzkopf
  • The All Nighter
  • Blondish Hair Powder
  • Batiste Dry Shampoo
  • The All Nighter
  • Klorane
  • Luxurious Volume Anytime
  • Shampoo à Seco Pronto Invisible Dry Spray- Oscar Blandi
>