Como Escolher a Melhor Armação de Óculos Para Seu Tipo De Rosto

Escolhendo bem que mal tem.

Artigo publicado por Maria nas categorias: Beleza, Dicas, Moda

A variedade é impressionante e ficamos perdidos com tantas opções, seja de uso continuo sol ou puro charme é necessário encontrar o modelo ideal para cada um.

Será que é difícil?

Certamente não são pequenos truques que nos ajudam a escolha da armação perfeita, mantendo todos na moda, definindo e realçando os traços mais marcantes do rosto de qualquer um, o mais indicado sempre é além do seu rosto é identificar qual é o seu estilo.

E antes de explicarmos esta arte de escolher a armação perfeita saiba de alguns truques, como pessoas de nariz grande apostem em pontes mais clara tirando a atenção deste ponto, os pequenos, pontes altas e com estruturas arredondadas, já os mais largos optem pelas altas também, mas estreitas. OK?

Tipos De Rostos

Corte de cabelo de acordo com o formato de cada rosto

  • Alongado: O estilo esportivo é a melhor opção e as cores poderão ser diversificadas.
  • Oriental: Invistam em armações de metal com plaquetas mais maleáveis como as gelatinosas para ajustar bem ao rosto, o modelo perfeito é o “aviador”.
  • Oval: olha que absurdo! Combina com tudo, neste caso é possível combina cores fazer uso das mais marcantes e todos os modelos são apropriados, aqui a dica é entender mesmo o seu estilo.
  • Quadrado: usem cores claras com estruturas nas laterais redondas e o foco neste caso é o design oval na parte da frente.
  • Redondo: Nunca usem armações como o rosto redondo, faça uso das retangulares e de preferencia sempre cores claras e estrutura mais grossa.
  • Triangular: Pode ser utilizado qualquer modelo e cor desde que sejam estruturados ao rosto, bem justo, não deixando nada sobrando promove um equilibro entre o rosto e a armação.

Importante da Armação Certa

Armações para cada tipo de rosto

É muito importante a escolha da armação ideal porque os óculos mechem com toda a nossa estrutura do rosto, e escolher uma armação fora dos padrões estéticos de cada um nos leva a condições que nem devemos imaginar.

Seja qual for à necessidade sua na utilização deles, o bom senso sempre esta em primeiro lugar, a variedade é muito grande com opções exclusivas para todos os tipos de rostos que informamos, basta você observar onde esta é fazer bom uso das nossas dicas.

>