Sapatos Coloridos para Noivas

Os tradicionais sapatos brancos estão dando lugar aos sapatos coloridos para noivas nos casamentos mais modernos

Artigo publicado por Maria nas categorias: Bem-Estar, Moda

Quando se fala em casamento, sempre imaginamos aquela noiva linda no modelo mais bonito de vestido em um casamento super tradicional, mas as noivas de hoje estão cada dia mais diferentes e ultimamente preferem estilos mais ousados tanto com cores, tipos e temas para seu momento tão especial. Os sapatos coloridos para noivas são uma prova concreta disso e estão aí para mostrar que a quebra do tradicional pode ser feita com muito estilo.

Modelos de Sapatos Coloridos para Noivas

Saber escolher um sapato colorido é muito importante porque não é apenas a vontade de ousar que deve mover a noiva, a combinação perfeita com o momento e o estilo da mulher é talvez até mais importante.

Está buscando dicas de calçados coloridos para noivas? O blog “Dias de Noiva” do site Yahoo traz para você 7 dicas maravilhosas de como arrasar com sapatos e sandálias muito cheios de estilo e personalidade.

Sapatos de noiva coloridos

Visite este link, para escolher o seu modelo e inspirar-se para o seu grande dia:

Noivas com sapatos coloridos

A cor do seu sapato vai dizer muito quem você é. Quando falamos em sapato colorido, são cores além do costumeiro branco. Você não precisa necessariamente usar um Pink, um vermelho ou qualquer outra cor mais viva, se gostar, pode optar por cores nude e mais discretas.

Se você é aquela noiva muito moderna e no dia-a-dia não se encaixa no estilo “princesa” tabelado por todos os modelos tradicionais de vestidos, você já pode ousar mais e jogar alguma cor mais forte e que detalhe mais sobre sua personalidade.

Vestidos que Combinam Calçados Coloridos

A escolha sempre deve ser focada no vestido. Jamais escolha o contrário, jamais escolha seu vestido pensando no sapato, pois é o vestido quem comanda a sua festa. lembre-se apenas de sempre fazer uma harmonia para impressionar os seus convidados.

>